Insys game force, cs fps

mot4

Membro
Portátil INSYS GameForce HD 8761SU
Monitor 15.4” WSXGA (1680x1050) HD Ready
Processador Intel Pentium Dual Core T3400 - 2,2 GHz
Placa Gráfica nVidia GeForce 9300M GS 512MB memória dedicada
Memória 6 GB (4GB DDR2 667MHz RAM 2GB MMC TurboBoost) agora só tem 3G por causa de eu por o windows XP
320 GB Disco SATA 5400rpm
Gravador de DVD DL
Wi-Fi
Câmara 1,3 MPIX
Leitor de Cartões 7 em 1
NET 24MEGAS CLIX mas só chega a minha casa 8MG
_______________________________________________________________________________
Então o meu pc primeiro dava os 100 fps certinho.
Mas agora as vezes jogo pcw e gather inteiras com 100 fps, outras vez apanha so 40/50/60 fps, mas com breaks.

PORQUE SERÁ ? ajudem sff
 
Portátil INSYS GameForce HD 8761SU
Monitor 15.4” WSXGA (1680x1050) HD Ready
Processador Intel Pentium Dual Core T3400 - 2,2 GHz
Placa Gráfica nVidia GeForce 9300M GS 512MB memória dedicada
Memória 6 GB (4GB DDR2 667MHz RAM 2GB MMC TurboBoost) agora só tem 3G por causa de eu por o windows XP
320 GB Disco SATA 5400rpm
Gravador de DVD DL
Wi-Fi
Câmara 1,3 MPIX
Leitor de Cartões 7 em 1
NET 24MEGAS CLIX mas só chega a minha casa 8MG
_______________________________________________________________________________
Então o meu pc primeiro dava os 100 fps certinho.
Mas agora as vezes jogo pcw e gather inteiras com 100 fps, outras vez apanha so 40/50/60 fps, mas com breaks.

PORQUE SERÁ ? ajudem sff

cs 1.6 ou source?
ja desligas-te a sync vertical da grafica?
 
depende.. tipo.. aguenta-se nos 100 fps qnd sao jogos simples.. tipo gather, pcw e mixs.. mas s te metes em pubs d 16, 19, 32 gajos.. mais plugins e amx.. e obvio que nao se aguenta.. caso seja o caso claro..

cumps
 
nao porque tipo em pcw o amx ta off, tudo off, e se reeinciar o pc jogo a 100 fps na boa, durant umas horitas, mas depois os fps baixo e tnho breaks
 
O meu amigo tinha esse problema e resolveu ao installar umas drivers que lhe dei.

Se quiseres posso te dar o Link e testares! Não garanto é que resolve o teu problema...no do meu amigo resolveu!
 
Problema semelhante a artefactos, tanto que como dizes nas primeiras horas tudo bem, mas passado um tempo fica pior, talvez seja problema de sobre aquecimento, tens o portátil onde ? Tens programas secundários abertos ou nada mesmo ?
 
Eu costumo jogar bem vários jogos e passadas algumas horas de jogo fico com slowdowns, vou ver e tenho o portátil a escaldar, a ver se compro um cooler.

Não será o teu problema ? O pc não aquece demais ?

Cumps.
 
Eu costumo jogar bem vários jogos e passadas algumas horas de jogo fico com slowdowns, vou ver e tenho o portátil a escaldar, a ver se compro um cooler.

Não será o teu problema ? O pc não aquece demais ?

Cumps.

Cheira-me que pode ser das temps como o BrunoLKiller referiu, á quanto tempo tens esse pc?
Por acaso tenho um colega meu que tinha o mesmo problema que tu, ate questionei como é que podia ser se o meu pc da os 100 fps e o dele era melhor e não dava.
Mas tenta ver essas temps da grafica e tudo e limpar se conseguires.
Cumps
 
pessoal obrigadao pela ajuda, isto era o pc aquecer muito e depois os fps baixavam, agora o pc ta mais uma beca levantado para cima, que eu pus essas cenas por baixo e agora ja bate bem. Era o aquecimento, obrigado pessoal na mesma.
 
Back
Topo