insys game force e a perda de pixeis!!

Crazy_7

Membro
bem tenho o insys game force do eescolas, o primeiro que saiu com 4gb de ram e 250gb de disco...

ou vi dizer que este com o tempo vai perdendo pixeis, o que é demasiadamente frustrante e gostaria de saber como resolver isso....


alguem me pode dizer?


obrigado e desculpem o incomodo....
 
Um pixeis sao conjuntos de pontos que formam a imagem que ves! para notares a diferença começavas a notar uma menor defeniçao ou buracos negros ou brancos no monitor! nao me acredito que percam pixeis! falta de fosfro? tens de ir a farmacia!! :D
 
Alem disso nã o consegues impedir os pixeis mortos.. n podes simplesmente "limpa-los", nem esfregar o monitor com casca de banana :P
 
Normalmente sabes que tens "pixeis" mortos quando começam a aparecer pontinhos vermelhos no ecrã.
Isso é inevitável, se bem que, se o portátil é "recente" só tens que te preocupar com isso daqui a alguns anos.
Existe é forma de atenuar esse problema. está provado que a cor azul é a que menos desgaste provoca aos monitores, logo opta por wallpapers onde predomine o azul, evita vermelhos e laranjas.
De resto não há muito mais que possas fazer.

http://www.gdargaud.net/Hack/DeadPixels.html
 
Back
Topo