1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

insys game force e a perda de pixeis!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Crazy_7, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 897)

1. bem tenho o insys game force do eescolas, o primeiro que saiu com 4gb de ram e 250gb de disco...

ou vi dizer que este com o tempo vai perdendo pixeis, o que é demasiadamente frustrante e gostaria de saber como resolver isso....

alguem me pode dizer?

obrigado e desculpem o incomodo....

2. Marko

Marko Power Member

lol mas afinal ouviste ou viste? se viste é mto estranho, se ouviste então ouviste afirmações sem fundamento de certeza.

3. Nem sempre acredites no que te dizem espera pra ver. se vires depois sim abre um topico.

4. ouvi....mas tipo nao tem fundamento pk???

como é que noto se existe perda de pixeis ou nao??

5. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Um pixeis sao conjuntos de pontos que formam a imagem que ves! para notares a diferença começavas a notar uma menor defeniçao ou buracos negros ou brancos no monitor! nao me acredito que percam pixeis! falta de fosfro? tens de ir a farmacia!! :D

6. YoZ

YoZ Power Member

Alem disso nã o consegues impedir os pixeis mortos.. n podes simplesmente "limpa-los", nem esfregar o monitor com casca de banana :P

7. olly

olly Power Member

Normalmente sabes que tens "pixeis" mortos quando começam a aparecer pontinhos vermelhos no ecrã.
    Isso é inevitável, se bem que, se o portátil é "recente" só tens que te preocupar com isso daqui a alguns anos.
    Existe é forma de atenuar esse problema. está provado que a cor azul é a que menos desgaste provoca aos monitores, logo opta por wallpapers onde predomine o azul, evita vermelhos e laranjas.
    De resto não há muito mais que possas fazer.

http://www.gdargaud.net/Hack/DeadPixels.html

Partilhar esta Página