Insys GameForce 9761 HD

Status
Fechado a novas mensagens.

Daniel Saraiva

Power Member
Insys GameForce HD 9761
y2Jg0wZPUnj8ve4wUdQa

Este pode nao ser o aspecto definitivo (pode ser preto mas com os chassi igual)

Topico para discutir caracteristicas, etc.



Portátil INSYS GameForce HD 9761

Caracteristicas Confirmadas

Monitor HD WXGA (1376x768) 15,6'' CinemaWide 16:9 Glare Type (High contrast)
Processador Intel CoreDuo T4300 2.16Ghz, 800Mhz, 2Mb Cache
Placa Gráfica nVidia GeForce G105M 512MB memória dedicada
Memória 8 GB (4GB RAM DDR2 800Mhz+4GB MMC Turbo Boost)
500 GB Disco Hitachi 5.400rpm
Gravador de DVD, Wi-Fi, Bluetooth, HDMI, e-SATA
Câmara 1,3 MPIX, Leitor de Cartões 7 em 1
Linux Caixa Mágica 14
OpenOffice Em Português


Mais imagens aqui. By: SSRastamano
Cumps




PS:Peço desculpa se feri susceptibilidades:wow: mas de qq das maneiras obrigado:007:
 
Última edição:
E que tal começares tu a disponibilizar a informação que já existe por ai...criar tópicos assim é fácil...quem quiser que tenha o trabalho não é...toca a fazer "search" vais ver que encontras muita coisa aqui no forum...já nem falo em googles!
Ao menos podias colocar as Specs e uma foto do portatil para começar...agora assim!??

Espero que nao leves a mal o meu comentario...se achas que foi util, edita esse topico!

Abraço
 
E que tal começares tu a disponibilizar a informação que já existe por ai...criar tópicos assim é fácil...quem quiser que tenha o trabalho não é...toca a fazer "search" vais ver que encontras muita coisa aqui no forum...já nem falo em googles!
Ao menos podias colocar as Specs e uma foto do portatil para começar...agora assim!??

Espero que nao leves a mal o meu comentario...se achas que foi util, edita esse topico!

Abraço

A minha parte está feita :002:

Cumps
 
Bom , essas fotos correspondem ao novo chassi. Mas a cor que estão a começar a distribuir não é essa, é o todo preto com teclas pretas,segundo a informação no forum da insys. Mais uma vez, neste programa nunca se sabe o que se está a comprar.
Cumprimentos a todos..
 
Esse teclado ta muito bom, com num pad e teclas ao estilo mac...
Outra cena, disseram ai atempos que esta maquina vinha com ecran em leds...alguem confirma??
Bom trabalho Daniel Saraiva!

Abraço
 
oube ta altamente o portátil...eu gostei, esse teclado deve ser um mimo...muito simples e bonito é assim que eu gosto...

...se ainda estuda-se era um e-escola desse que eu queria :D

Bom post! ;)
 
Esse teclado ta muito bom, com num pad e teclas ao estilo mac...
Outra cena, disseram ai atempos que esta maquina vinha com ecran em leds...alguem confirma??
Bom trabalho Daniel Saraiva!

Abraço

Segue este link no forum da ***** :

http://www.*****.pt/forum/viewtopic.php?f=99&t=51250

Np anuncio do dia 13 de Junho confirma que vai ter.

Cumps.,
 
Supostamente este tópico deveria ser uma review feita pelo seu criador (do tópico). Benchmarks, pontos fortes, pontos fracos. Assim não tem muita utilidade.
 
Supostamente este tópico deveria ser uma review feita pelo seu criador (do tópico). Benchmarks, pontos fortes, pontos fracos. Assim não tem muita utilidade.

Tem calma.. vou fazer uma review de um ptt que nao recebi?..acho que nao!

Para já o objectivo é reunir o maximo de informaçao possivel, e eles devem estar mm a sair...
 
Boas eu já recebi ontem o meu. O meu so ainda nao tem os 500 Gb de disco e o CPU ainda é o 4200.

Primeiras impressões, adoro o design é simples e pratico e o teclado é muito bom pelo menos para mim.

Em termos graficos ainda nao tive tempo de testar.

Em termos de som o do portatil é fraco, muito baixo e com pouca definição. tenho de testar com o windows a ver se melhora.

Em termos de extras, e velocidade de processamento acho bom, mesmo muito bom para o que paguei por ele 150€ + 15€ por mes durante 1 ano.

Tem HDMI, porta digital optica, o que me agradou bastante pois eu até nem tinha pedido este, tinha pedido um HD8760.

Quando testar mais aprofundadamente eu faço outro post mais bem estruturado.

Abraço
 
Boas eu já recebi ontem o meu. O meu so ainda nao tem os 500 Gb de disco e o CPU ainda é o 4200.

Primeiras impressões, adoro o design é simples e pratico e o teclado é muito bom pelo menos para mim.

Em termos graficos ainda nao tive tempo de testar.

Em termos de som o do portatil é fraco, muito baixo e com pouca definição. tenho de testar com o windows a ver se melhora.

Em termos de extras, e velocidade de processamento acho bom, mesmo muito bom para o que paguei por ele 150€ + 15€ por mes durante 1 ano.

Tem HDMI, porta digital optica, o que me agradou bastante pois eu até nem tinha pedido este, tinha pedido um HD8760.

Quando testar mais aprofundadamente eu faço outro post mais bem estruturado.

Abraço

Ok e obrigado.

Ficamos à espera :D
 
Eu pensei que isto tinha entrada digital optica mas ja verifiquei que não tem.

Alguem sabe como é q eu posso ter som digital neste portatil ou definitivamente não dá? È que o meu sistema de som nao tem entrada HDMI somente digital optica e coaxial, e as restantes normais.
 
Eu pensei que isto tinha entrada digital optica mas ja verifiquei que não tem.

Alguem sabe como é q eu posso ter som digital neste portatil ou definitivamente não dá? È que o meu sistema de som nao tem entrada HDMI somente digital optica e coaxial, e as restantes normais.
Não faço a minima...
Mas como é a entrada para o que queres?
 
Já agora repararam que este tópico começa logo mal com o nome do Portátil? Chama-se mesmo TUN não HD... E cheira-me que anda outro à pesca de upgrade gratis... Vejam se entendem uma coisa meninos, estas coisas servem para esclarecer dúvidas de facto pertinentes, não fazer mais do mesmo como os outros. Não me interpretem mal, criar este tópico era essencial, mas acertem pelo menos no nome do bicho bolas... :001:
 
Já agora repararam que este tópico começa logo mal com o nome do Portátil? Chama-se mesmo TUN não HD... E cheira-me que anda outro à pesca de upgrade gratis... Vejam se entendem uma coisa meninos, estas coisas servem para esclarecer dúvidas de facto pertinentes, não fazer mais do mesmo como os outros. Não me interpretem mal, criar este tópico era essencial, mas acertem pelo menos no nome do bicho bolas... :001:

O actual chama-se HD e não TUN http://www.tmn.pt/TMN Institucional/Banda Larga/areas/eescolas/pdf/tabela.pdf

Daí a minha dúvida já que em todo o lado tenho visto um mais antigo com teclas pretas, mas o mais recente vejo um mais escuro e outro mais claro, ambos com teclas brancas.

Ex.: http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//19/37/68/3720497_I85MV.jpeg
http://fotocache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//c9/a7/9d/3720495_rPLFQ.jpeg
(qual a ideia de meter 2x o mesmo com cores um mais escuro, outro mais claro?)

Boa noite!
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo