1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Insys GameForce 9761 HD

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Daniel Saraiva, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 14275)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Daniel Saraiva

Daniel Saraiva Power Member

Insys GameForce HD 9761
    Este pode nao ser o aspecto definitivo (pode ser preto mas com os chassi igual)

Topico para discutir caracteristicas, etc.

Portátil INSYS GameForce HD 9761

Caracteristicas Confirmadas

Monitor HD WXGA (1376x768) 15,6'' CinemaWide 16:9 Glare Type (High contrast)
    Processador Intel CoreDuo T4300 2.16Ghz, 800Mhz, 2Mb Cache
    Placa Gráfica nVidia GeForce G105M 512MB memória dedicada
    Memória 8 GB (4GB RAM DDR2 800Mhz+4GB MMC Turbo Boost)
    500 GB Disco Hitachi 5.400rpm
    Gravador de DVD, Wi-Fi, Bluetooth, HDMI, e-SATA
    Câmara 1,3 MPIX, Leitor de Cartões 7 em 1
    Linux Caixa Mágica 14
    OpenOffice Em Português

Mais imagens aqui. By: SSRastamano
    Cumps

PS:Peço desculpa se feri susceptibilidades:wow: mas de qq das maneiras obrigado:007:

Última edição: 26 de Junho de 2009
  2. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

E que tal começares tu a disponibilizar a informação que já existe por ai...criar tópicos assim é fácil...quem quiser que tenha o trabalho não é...toca a fazer "search" vais ver que encontras muita coisa aqui no forum...já nem falo em googles!
    Ao menos podias colocar as Specs e uma foto do portatil para começar...agora assim!??

Espero que nao leves a mal o meu comentario...se achas que foi util, edita esse topico!

Abraço

3. Daniel Saraiva

A minha parte está feita :002:

Cumps

4. Bom , essas fotos correspondem ao novo chassi. Mas a cor que estão a começar a distribuir não é essa, é o todo preto com teclas pretas,segundo a informação no forum da insys. Mais uma vez, neste programa nunca se sabe o que se está a comprar.
    Cumprimentos a todos..

5. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Esse teclado ta muito bom, com num pad e teclas ao estilo mac...
    Outra cena, disseram ai atempos que esta maquina vinha com ecran em leds...alguem confirma??
    Bom trabalho Daniel Saraiva!

Abraço

6. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

oube ta altamente o portátil...eu gostei, esse teclado deve ser um mimo...muito simples e bonito é assim que eu gosto...

...se ainda estuda-se era um e-escola desse que eu queria :D

Bom post! ;)

7. Daniel Saraiva

Bom post windows.loading

Cumps

A
    Proposito, Gosto mais dele com o Branco ehehehe

8. Segue este link no forum da ***** :

http://www.*****.pt/forum/viewtopic.php?f=99&t=51250

Np anuncio do dia 13 de Junho confirma que vai ter.

Cumps.,

9. Lloyd

Lloyd Power Member

Supostamente este tópico deveria ser uma review feita pelo seu criador (do tópico). Benchmarks, pontos fortes, pontos fracos. Assim não tem muita utilidade.

10. Daniel Saraiva

Tem calma.. vou fazer uma review de um ptt que nao recebi?..acho que nao!

Para já o objectivo é reunir o maximo de informaçao possivel, e eles devem estar mm a sair...

11. Daniel Saraiva

entao ainda ng recebeu o INSYS NOVO?

Cumps

12. h3li0

h3li0 Power Member

Boas eu já recebi ontem o meu. O meu so ainda nao tem os 500 Gb de disco e o CPU ainda é o 4200.

Primeiras impressões, adoro o design é simples e pratico e o teclado é muito bom pelo menos para mim.

Em termos graficos ainda nao tive tempo de testar.

Em termos de som o do portatil é fraco, muito baixo e com pouca definição. tenho de testar com o windows a ver se melhora.

Em termos de extras, e velocidade de processamento acho bom, mesmo muito bom para o que paguei por ele 150€ + 15€ por mes durante 1 ano.

Tem HDMI, porta digital optica, o que me agradou bastante pois eu até nem tinha pedido este, tinha pedido um HD8760.

Quando testar mais aprofundadamente eu faço outro post mais bem estruturado.

Abraço

13. Daniel Saraiva

Ok e obrigado.

Ficamos à espera :D

14. h3li0

h3li0 Power Member

Eu pensei que isto tinha entrada digital optica mas ja verifiquei que não tem.

Alguem sabe como é q eu posso ter som digital neste portatil ou definitivamente não dá? È que o meu sistema de som nao tem entrada HDMI somente digital optica e coaxial, e as restantes normais.

15. Segmentation Fault

Segmentation Fault Power Member

Não faço a minima...
    Mas como é a entrada para o que queres?

16. Nalgon

Nalgon Suspenso

O portátil na primeira foto é o Silver ou o Preto?

As teclas são brancas nos dois ou só no Silver?

17. Segmentation Fault

Segmentation Fault Power Member

É o silver.
    O preto é todo preto, até as teclas...

18. Já agora repararam que este tópico começa logo mal com o nome do Portátil? Chama-se mesmo TUN não HD... E cheira-me que anda outro à pesca de upgrade gratis... Vejam se entendem uma coisa meninos, estas coisas servem para esclarecer dúvidas de facto pertinentes, não fazer mais do mesmo como os outros. Não me interpretem mal, criar este tópico era essencial, mas acertem pelo menos no nome do bicho bolas... :001:

19. Nalgon

Nalgon Suspenso

O actual chama-se HD e não TUN http://www.tmn.pt/TMN Institucional/Banda Larga/areas/eescolas/pdf/tabela.pdf

Daí a minha dúvida já que em todo o lado tenho visto um mais antigo com teclas pretas, mas o mais recente vejo um mais escuro e outro mais claro, ambos com teclas brancas.

Ex.: http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//19/37/68/3720497_I85MV.jpeg
    http://fotocache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//c9/a7/9d/3720495_rPLFQ.jpeg
    (qual a ideia de meter 2x o mesmo com cores um mais escuro, outro mais claro?)

Boa noite!

Última edição: 31 de Julho de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página