Insys GameForce HD 8761 SU

Boas,

Eu tenho um Insys GameForce (dos novos).
O portatil vem com o Linux, mas eu quero meter o vista sem tirar o linux.

O problema é q qd estou na instalaçao do Vista, na parte das partições, aquilo tem 4partiçoes e eu nao sei qual delas é o linux.
E tipo, eu nao queria ficar sem o Linux, mas o linux ocupa logo 3partiçoes, num disco de 320GB deixando apenas 65GB para eu poder instalar o Vista.

Se alguem puder ajudar, era bacano! :P


Cumps
 
Última edição:
Boas pessoal!!

Eu sou novo aqui neste forum e tenho um insys gameforce HD 8761SU.

Eu queria instalar o windows XP so que no meu portatil nao da para instala-lo porque quando estou no processo de formataçao não passa dos 20%, nao sei se e por ser o windows XP pirata.

Alguem me podia ajudar por favor

Obrigado
 
Boas pessoal!!

Eu sou novo aqui neste forum e tenho um insys gameforce HD 8761SU.

Eu queria instalar o windows XP so que no meu portatil nao da para instala-lo porque quando estou no processo de formataçao não passa dos 20%, nao sei se e por ser o windows XP pirata.

Alguem me podia ajudar por favor

Obrigado

Apesar de não se poder falar de pirataria, acho estranho tal acontecer .. Tens o cd do Windows riscado, ou num estado não tão bom ?
 
Boas pessoal!!

Eu sou novo aqui neste forum e tenho um insys gameforce HD 8761SU.

Eu queria instalar o windows XP so que no meu portatil nao da para instala-lo porque quando estou no processo de formataçao não passa dos 20%, nao sei se e por ser o windows XP pirata.

Alguem me podia ajudar por favor

Obrigado

poderá ter sido mal copiado ou mal gravado no CD/DVD

Cumps
 
alguem me pode dizer como funciona aquela pen bluetooth que veio com o pc?

e tb ja ouvi dizer que ha ***** coisa que aumenta a grafica.

outra coisa, o vista detecta 4gb de ram... como faço pa detectar os restantes 2gb ?
 
Nao nao tenho. Ele ate esta em bom estado. É com esse CD do windows XP que formato o meu PC fixo.

Voces quando formataram o vosso portatil, foi preciso fazer alguma coisa antes?
 
alguem me pode dizer como funciona aquela pen bluetooth que veio com o pc?

e tb ja ouvi dizer que ha ***** coisa que aumenta a grafica.

outra coisa, o vista detecta 4gb de ram... como faço pa detectar os restantes 2gb ?


para detectar ram's superiores a 3 gigas necessitas de um SO de 64 Bits mas nao sei se o de 64 bits tb serve para 6 gigas de ram, tens de ver se o teu SO é de 64 bits.

quanto a pen bluetooth nao te sei dizer nada, e para aumentares a grafica so se for a memoria da grafica o processamento nao aumentas, só se comprares akelas graficas extrenas com ligaçao PCI ex. ou usb

Cumps
 
[OFFTOPIC] o crysis nao corre no insys gameforce ,mesmo overclocado e com uma fan por baixo de cada entrada :005:
cs 1.6 ,source , gta sa e grid com algumas manhas dao para jogar :002:

isto tambem aplica-se ao asus x50 sl pois visto k sao muito parecidos , o unico defeito do asus face ao insys e a bateria q so dura 1h 30m:(

cumpzz
 
Le com atenção

1º não te aconselhava a meter o vista mas sim o xp porque conseguias tirar melhor desempenho do pc com xp para esses jogos pois o vista puxa mais pelo pc (não quer dizer ke com o vista não aguente mas sempre tiravas melhor proveito do pc)
2º se meter o windows mete um windows a 64bits e não a 32bits poisa 32bits não dectecta os 6gb de ram
3ºpara instalres o xp ou vista metes o cd do windows apagas todas as partições e crias apenas 1 com os 320gb ou se quiseres divides em 2 ou assim eu tambem tnh um pc dessese meti u xp a 64bits
 
problemas com o insys

boas pessoal sou novo por aqui mas gostava que me pudessem ajudar...

recentemente adquiri o portátil insys este vinha com o Linux caixa magica12 formatei e instalei o sistema operativo Windows XP tudo rolava bem quando de repente o ecrã apagou continuando todas as luzes do portátil acesas carreguei em todas as teclas do portátil a pensar que tinha entrado em modo de suspensão mas nada o monitor desligado.. mas só o monitor tipo o portátil continua em funcionamento assim sendo tive de desligar o portátil e voltar a ligar... sempre que queria ver um filme jogar um jogo navegar na Internet isso acontecia.. tornei a instalar o Linux e a instalar o XP mas voltou a acontecer!!

alguém me pode ajudar com este problema?? :005:

obrigado
 
oi pessoal, o vista de 32 bits tb funciona no insys game Force?? eu presiso de saber isso... o meu vem esta semana secalhar... e to a penssar em por o vista home basic de 32 bits e presiso de saber se o pc é compativel visto q eu ja li em outros forums tanto komo o xp de 32bits e o vista de 64 bits dava... eu agora gostava de saber se o vista de 32 bits fica compativel kom o pc... e que drivers tenho que sacar??

Obrigado pela ajuda pessoal :P aguardo um rsposta
 
Eu pedi o Insys e aconselho também o xP como SO que o vista puxa muito pelos pc's...
Aconselho Insys!!:009::009::009::009:
 
Última edição pelo moderador:
cs 1.6

boas....
o meu computador a uns 2 dias conseguia jogar bem o cs 1.6 e agr n o consigo.. pk acontece isso??? o sist. operativo e o vista

ajudem por favor!!!
 
oi pessoal, o vista de 32 bits tb funciona no insys game Force?? eu presiso de saber isso... o meu vem esta semana secalhar... e to a penssar em por o vista home basic de 32 bits e presiso de saber se o pc é compativel visto q eu ja li em outros forums tanto komo o xp de 32bits e o vista de 64 bits dava... eu agora gostava de saber se o vista de 32 bits fica compativel kom o pc... e que drivers tenho que sacar??

Obrigado pela ajuda pessoal :P aguardo um rsposta

Boas... É compativel, apenas não tiras proveito da totalidade da ram.
Instalas as drivers normais que vêm no cd de suporte, ou então vais ao site e sacas de lá!

Cumps.
 
boas pessoal sou novo por aqui mas gostava que me pudessem ajudar...

recentemente adquiri o portátil insys este vinha com o Linux caixa magica12 formatei e instalei o sistema operativo Windows XP tudo rolava bem quando de repente o ecrã apagou continuando todas as luzes do portátil acesas carreguei em todas as teclas do portátil a pensar que tinha entrado em modo de suspensão mas nada o monitor desligado.. mas só o monitor tipo o portátil continua em funcionamento assim sendo tive de desligar o portátil e voltar a ligar... sempre que queria ver um filme jogar um jogo navegar na Internet isso acontecia.. tornei a instalar o Linux e a instalar o XP mas voltou a acontecer!!

alguém me pode ajudar com este problema?? :005:

obrigado

Isso que te aconteceu foi um "BlackScreen"...
Esse problema veio entre 60% a 70% dos "velhos" Insys e entre 10% a 20% dos "novos" portateis Insys Gameforce do E-escolas (felizmente no meu nao)...
Isso, segundo a infolândia é um problema de sobreakecimento que fez o monitor entrar em curto-circuito!!!
Eu tenho um colega com o mesmo problema mas a ***** pra resolver o problema nao bastou 4 meses de adiamento na garantia... por isso ele levou-o a uma loja profissional... se keres passar meio ano a espera da garantia e recebes um portatil novo telefona ao apoio da Insys... se não keres leva a uma loja!!!
 
O meu portátil acabou de chegar, se que estou com algumas duvidas, tais como eu mandei vir o portatil depois do dia 20 de abril, ou seja depois dos seus upgrades pelo que dizem, por exemplo o meu portátil ja contem a porta HDMI e SATA, logo eu penso que já é o novo mas tenho alguma dúvidas, será que há alguem que perceba mais do assunto e me possa dizer se é ou nao o novo portatil da insys?

O portatil mais antigo já continha a porta HDMI, eu penso que não mas nao tenho a certeza!!

Muito obrigado... xD
 
Alguem me podia dizer porque tenho o portátil antigo (Insys Game force) se mandei vir o portátil depois do dia 20 de abril!

Pelo que dizem computadores que sejam mandados vir depois deviam vir já actualizados. alguém me pode esclarecer!

Obrigado! Aguardo pela resposta.
 
boas,

o portátil insys antigo (é o que eu tenho) NÃO tem porta HDMI nem e-sata.

Eu mandei o meu Insys para a garantia devido a um problema da gráfica e demorou cerca de 1 mês a ser reparado, mas demorou bastante a ser recolhido.

Em relação ao S.O. aconselho vivamente o XP, pois consome menos bateria (durando esta mais), aquece menos (o que também leva a que a bateria dure mais e as ventoinhas trabalhem menos, mais silencioso) e é mais rápido que o vista.

Quem quiser um bom S.O. no Insys, aconselho XP. Um bom segundo S.O. é o Ubuntu. Só para quem quiser ter um S.O. de "reserva" caso o XP apanhe algum erro.

Espero ter ajudado.

Cumps

Fábio
 
Back
Topo