Insys Gameforce M761SU faz um ruido estranho

martinsp

Membro
Bem, boa tarde, e assim o meu portatil e um Insys Gameforce M761SU e faz um barulho bastante estranho, faz lembrar um arranque de uma mota, normalmente acontece quando ligo o pc e entra no windows normalmente, abre os programas do startup e la começa o barulho, tenho de o desligar, volto a ligar umas 4 ou 5 vezes e continua o mesmo, mas nessas vezes é quando aparece a bios, apos a sexta vez o portatil fica normal, como se nada acontecesse, agradeço alguma explicaçao. Ah ja e ja agora o portatil e do e-escolas. Cumps
 
a soluçao e simples:
fazes um backup dos ficheiros importantes e mandas o bicho para garantia. simples. nao teimes muito com ele. a experiencia que tenho com os insys, e que depois de eles se "queixarem" de alguma coisa, e uma questao de tempo ate deixarem de funcionar.
 
pois, quanto a isso n sei se vou conseguir faze-lo, pois tudo o que era do linux eu limpei tudo, formatei integralmente o pc, para aproveitar do espaço do disco. Nao sei se eles aceitam o computador assim. Mas vou experimentar, formato o pc e pronto, vai para a garantia
 
eu penso que aceitem com o windows, só quando é problemas de pc lentos, ... ... ... (software) é que não "aceitam", mas sendo problemas de hardware tem de aceitar...mas mais vale jogar pelo seguro e mandar com o caixa magica

cumps
 
mesmo com as partiçoes que tinham o caixa magica, formatadas, posso instalar com o cd que veio com o pc?

Se o CD a que te referes for o do Caixa Mágica obviamente que podes, porém se instalaste o Windows numa das partições ou instalas o Caixa Mágica em outra ou então formatas a partição com o Windows e instalas aí o Linux.
 
Sim é do caixa magica, mas o CD e de reposiçao do sistema, eu ja tendo formatado tudo, os ficheiros que la estavam pertencentes ao linux, foram eliminados, dai a minha duvida, mas vou tentar tratar disto o mais depressa possivel, porque o pc como esta nao esta bem
 
Back
Topo