INSYS GAMEFORCE (Problema)

kamit

Power Member
Boas, tenho um insys gameforce do programa eescola, e ele ja a algum tempo que dava BSOD (blue screen of dead) mas, hoje acho que se estragou de vez.... Tento-o ligar mas ele nada, apenas acende uma luzinha verde e outra cor de laranja..
A alguma solução para isto??
Aguardo resposta ;)
 
O meu insys gameforce também começou a dar o BSOD, mas fiz um restauro do sistema de 15 dias e ficou impecavel (o problema era de um programa que tinha instalado e eliminou alguns ficheiros) . Agora nesse caso nao sei, se tivesses feito um restauro mais cedo...
 
Há cerca de meio ano o meu tambem fazia isso , mandei formatar e ele veio melhor, deixou de fazer, trabalhava normal agora começou de novo, ás vezes consigo ligar, mas mal começo a mexer faz um ruido tipo bzzzzzz e BSOD vai abaixo.Alguma solução? ou o melhor é pensar comprar outro.
 
Retira e bateria e o disco, reinicia ;
se o problema persistir remove as memórias, se ligar ele ira apitar, se nao ligar, e tiveres consciencia e conhecimento, principalmente conhecimento :) abres o portatil e ves se da para ter acesso basico ao CPU, se sim removes e voltas a meter ao final de uns 30 segundos voltas a meter o cpu e a fechar a tampa de der tudo bem se nao der compra um novo! :)
 
Não tenho conhecimento nenhum!!retirar a bateria é facil e como retiro o disco? e remover as memorias?

E se formatar o pc novamente resolve alguma coisa?

sou mesmo noob nisto:o
 
Back
Topo