Intalação Windows XP

FuhFuh

Power Member
Não consigo instalar o Windows xp :S

Carrego a Tecla 'ESC' e pesso para arrancar por o cd como normalmente fasso no meu pc , depois aparece "Prima Qualquer tecla para iniciar" e claro carrego numa qualquer, mas depois vai vereficar o HardWare e fica num ecra preto e nao dá mais :S

é fartei-me do vista , custou me duas teclas do teclado com tantos murros que dei (lento lento lento), já tive o xp instalado

será que tenho de ir para o ubuntu forçadamente :S
 
Não consigo instalar o Windows xp :S

Carrego a Tecla 'ESC' e pesso para arrancar por o cd como normalmente fasso no meu pc , depois aparece "Prima Qualquer tecla para iniciar" e claro carrego numa qualquer, mas depois vai vereficar o HardWare e fica num ecra preto e nao dá mais :S

é fartei-me do vista , custou me duas teclas do teclado com tantos murros que dei (lento lento lento), já tive o xp instalado

será que tenho de ir para o ubuntu forçadamente :S
Boas, o mais provável é isso ser do cd.

Tenta arranjar outro cd do XP!
Já agora.. a driver de cds continua a ler o cd ou para ?
Há uma altura na instalação que aparece o ecrã negro, mas é durante pouco tempo!
 
se nao for do cd, pega no cd do ubuntu e corre o memtest....nunca se sabe se a memoria nao te esta a tramar....e na instalaçãos de SO que costuma se detectar alguns erros de memoria :wow:
 
Boas, o mais provável é isso ser do cd.

Tenta arranjar outro cd do XP!
Já agora.. a driver de cds continua a ler o cd ou para ?
Há uma altura na instalação que aparece o ecrã negro, mas é durante pouco tempo!
do cd não é , nem da drive...

o meu computador acho que esta a dar as ultimas mesmo :S ainda nao tem 2 anos :S, agr é quando renecio nao passa do "Asus" e tenho que desligar e esperar 10 min e voltar a ligar :S

vou ter que ficar com ubuntu , :'( lá se vai o fm :S
 
do cd não é , nem da drive...

o meu computador acho que esta a dar as ultimas mesmo :S ainda nao tem 2 anos :S, agr é quando renecio nao passa do "Asus" e tenho que desligar e esperar 10 min e voltar a ligar :S

vou ter que ficar com ubuntu , :'( lá se vai o fm :S

se fizesses uma pesquisa pelo forum já tinhas a solução e evitavas abrir topicos desnessessarios
tens aqui a solução:http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=195879
 
Back
Topo