1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Intalação Windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FuhFuh, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 596)

1. FuhFuh

FuhFuh Power Member

Não consigo instalar o Windows xp :S

Carrego a Tecla 'ESC' e pesso para arrancar por o cd como normalmente fasso no meu pc , depois aparece "Prima Qualquer tecla para iniciar" e claro carrego numa qualquer, mas depois vai vereficar o HardWare e fica num ecra preto e nao dá mais :S

é fartei-me do vista , custou me duas teclas do teclado com tantos murros que dei (lento lento lento), já tive o xp instalado

será que tenho de ir para o ubuntu forçadamente :S

2. Rom@

Rom@ Power Member

Boas, o mais provável é isso ser do cd.

Tenta arranjar outro cd do XP!
    Já agora.. a driver de cds continua a ler o cd ou para ?
    Há uma altura na instalação que aparece o ecrã negro, mas é durante pouco tempo!

3. roque66

roque66 Power Member

se nao for do cd, pega no cd do ubuntu e corre o memtest....nunca se sabe se a memoria nao te esta a tramar....e na instalaçãos de SO que costuma se detectar alguns erros de memoria :wow:

4. FuhFuh

FuhFuh Power Member

do cd não é , nem da drive...

o meu computador acho que esta a dar as ultimas mesmo :S ainda nao tem 2 anos :S, agr é quando renecio nao passa do "Asus" e tenho que desligar e esperar 10 min e voltar a ligar :S

vou ter que ficar com ubuntu , :'( lá se vai o fm :S

5. se fizesses uma pesquisa pelo forum já tinhas a solução e evitavas abrir topicos desnessessarios
    tens aqui a solução:http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=195879

6. FuhFuh

FuhFuh Power Member

eu uso sempre o mesmo windows para instalar e nunca tive problems mas vou testar pode ser que de xD

como queres que procure se nao sei o problema?

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Isso é legal?:confused:

Partilhar esta Página