1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel aplication accelerator -Vale a pena instalar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tooms, 12 de Outubro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1326)

1. Tooms

Tooms Power Member

Boas, alguem instalou este software ? trás de facto alguns beneficios ? e afinal , qual é a solução milagrosa para obter os melhoramentos que promete.

Cumps
    Tooms

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Eu qd tive o P4 instalei e nao notei nada...

3. Sky Fox

Sky Fox Power Member

ja somos 2!lol Mas nao me dei ao trabalho de fazer testes ao disco nem nada disso... mas se realmente ha uma diferenca, nao deve ser mt grande (visto nao ter notado diferenca), mas ate posso tar enganado. No entanto mantenho o IAA instalado.

4. The Zombie

The Zombie Power Member

Eu notei que ao instalar o IAA 2.3, nunca mais tive um Buffer Underrun no gravador de CD´s!
    Por isso, vale a pena.

5. kazuza

kazuza Power Member

Sem dúvida!

6. Tooms

Tooms Power Member

Tanx pelos replys, já o instalei e sinceramente notei uma razoavel diferença para melhor, nada de espantoso mas mesmo assim, dá para notar. O engraçado é que o programa dá-me acesso a opções para controlar o ruido do disco-rigido e o respectivo power management. Provavelmente existem mais programas que deixam configurar isto, mas achei piada porque o meu IBM 60Gb passou de barulhento a totalmente silencioso apenas por mudar a opção de Auto-acoustic management... interessante para dizer o minimo.

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Sim mas lembra-te que ao fazeres isso estas a baixar a performance do disco rigido...

8. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

muito se fala dele mas onde é que se saca?
    J´procurei no site da intel e népias:confused:

9. The Zombie

The Zombie Power Member

ÓH Neo, isso nem parece teu...
    Saca lá isso <a Href=http://www.intel.com/support/chipsets/iaa/>AQUI</a Href>.

10. NeoToPower

LOL :D Lá nisso tens razão! Efim.... paciencia e tempo ñ são muito abundantes pra estes lados nestes ultimos tempos!
    Brigado

11. Tooms

Tooms Power Member

Para o Tecnoboy: tens toda a razão e a Intel avisa no site que a diminuição do barulho é feita à custa das seek rates... embora eu sinceramente não noto nenhuma diferença significativa de performance... inclusive a bench do sandra apenas regista uma diminuição de 5% na performance do disco... no meu caso vale a pena, o resto do pessoal... é experimentar :)

Cumps
    Tooms

12. NeoToPower

LOL :D ñ é compativel com a minha mobo apesar de ela ter ***** intel :D

13. The Zombie

The Zombie Power Member

Pois, o IAA é só compativel com Chipsets da série 800 pra cima!

Partilhar esta Página