Intel aplication accelerator -Vale a pena instalar

Tooms

Power Member
Boas, alguem instalou este software ? trás de facto alguns beneficios ? e afinal , qual é a solução milagrosa para obter os melhoramentos que promete.

Cumps
Tooms
 
ja somos 2!lol Mas nao me dei ao trabalho de fazer testes ao disco nem nada disso... mas se realmente ha uma diferenca, nao deve ser mt grande (visto nao ter notado diferenca), mas ate posso tar enganado. No entanto mantenho o IAA instalado.
 
Tanx pelos replys, já o instalei e sinceramente notei uma razoavel diferença para melhor, nada de espantoso mas mesmo assim, dá para notar. O engraçado é que o programa dá-me acesso a opções para controlar o ruido do disco-rigido e o respectivo power management. Provavelmente existem mais programas que deixam configurar isto, mas achei piada porque o meu IBM 60Gb passou de barulhento a totalmente silencioso apenas por mudar a opção de Auto-acoustic management... interessante para dizer o minimo.
 
Originally posted by Tooms
Tanx pelos replys, já o instalei e sinceramente notei uma razoavel diferença para melhor, nada de espantoso mas mesmo assim, dá para notar. O engraçado é que o programa dá-me acesso a opções para controlar o ruido do disco-rigido e o respectivo power management. Provavelmente existem mais programas que deixam configurar isto, mas achei piada porque o meu IBM 60Gb passou de barulhento a totalmente silencioso apenas por mudar a opção de Auto-acoustic management... interessante para dizer o minimo.

Sim mas lembra-te que ao fazeres isso estas a baixar a performance do disco rigido...
 
Para o Tecnoboy: tens toda a razão e a Intel avisa no site que a diminuição do barulho é feita à custa das seek rates... embora eu sinceramente não noto nenhuma diferença significativa de performance... inclusive a bench do sandra apenas regista uma diminuição de 5% na performance do disco... no meu caso vale a pena, o resto do pessoal... é experimentar :)

Cumps
Tooms
 
Back
Topo