1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Intel Desktop CPUs Price Cut Schedule

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2579)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Mostram o Q6600 a $224 em Abril, mas ele já se vende cá a 220€ pelo que não me parece grande descida...

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

erm...
    O Dollar actualmente vale 0,68€...

Logo 224$ = 153€
    ...agora acho que esse preço não é o que vai sair cá...pelo menos com 21% em cima leva...
    ficará por volta de 185€...bem bom

Cumps ;)

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já devias saber que 200$ são sempre 200€, logo nunca ficará abaixo dos 200€.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tás enganado que ultimamente tem ficado MESMO abaixo

o Q6600 continua a 266$ preço oficial e encontra-se a 220 € novo ;)

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, sei disso. Se formos a ver, o Q9450 custará 316$, que equivale a 225€, mas vemos a 280 (em média), e não a 300€. A pesar de andarem mais baixo, ainda está longe do preço que deveriam ter...

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estes cpus virão inflacionados, como é normal.

lei da oferta e da procura

8. transistor

transistor I fold therefore I AM

Também penso que sim, inicialmente claro.
    Mas continua a ser bom ver novos price cut's mesmo sem a outra "major player" dar sinais de competitividade "pricewise" com produtos com a mesma capacidade a curto prazo.

Partilhar esta Página