Intel GMA 3150?

RuiMCDias

Membro
Tenho provisoriamente um monitor com full HD ligado a um portátil Acer Aspire One pois o meu PC Pifou. e é o seguinte a minha duvida era se posso ter a resolução do ecran ao máximo ou se tenho de a reduzir. a placa gráfica do portátil é uma intel GMA 3150? eu não uso o pc para jogos nem vídeos hd nem nada pois sei que o pc não da para nada disso.
 
A resolução é os 1080p?? Eu penso que dê, porque se não me engano já liguei o meu netbook ao meu LCD na sala e funcionou ao máximo possível mas a minha não é uma GMA como a tua se não me engano. Experimenta, não tens nada a perder já que não estragas nada se não der... Isso ou funciona ou não funciona.

Cumps
 
nao, não vai queimar, a placa aguenta essa resolução e até superior, se não desse não aparecia para meter, a Intel faz maus drivers mas ainda não chegaram ao ponto de meter resoluções que não sao compatíveis com a gráfica.
 
Acho que nunca queimava, a única vez que experimentei 1080p numa gráfica que não tinha bagagem para essa resolução deu BSoD e pronto meti no monitor anterior e tudo fino.
 
Back
Topo