1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Intel Price Cuts (1 Setembro)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 24 de Julho de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 1081)

1. pnabais

pnabais Power Member

2. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Podiam Baixar mais 10% em cada o ppl agradecia!

:-D

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Pera lá!!! vamos ter os 2,4 a 350€ ?

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

ganda descida!!!

5. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ah ah! n tenho nda contra a intel ms a intel ta' a baixar os preços por alg coisa e'...cmo por exemplo a concorrência (AMD) k ja tem preços mto baixos para processadores k chegam a ser melhores k os p4 :D

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

ehhh pra mim se eles querem vender deviam fazer preços para os Pentium 4 ainda mais baixos ! Eu por exemplo penso comprar um Celeron destes dos novos, mas epenas mesmo por necessidades "profissionais", xamemos-lhe assim... :(

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pentium? Isso não tem problemas de incompatibilidade com alguns programas? :D

8. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Neste momento já quase não vendemos sistemas baseados em AMD aqui na Unreal....
    O que me preocupa é que parece que tão cedo não vamos voltar a vender.

Isto é estranho, no inicio do ano 80% dos computadores eram AMD, hoje em dia não chega aos 5%.

Pelo andar da carruagem, tiro os AMD de tabela :) ... joke

Espero bem que que a AMD rapidamente lançe para o mercado qualquer coisa. Uma coisa que tambem estou a reparar, é que os clientes dizem que:

A AMD não trás problemas <- imagem positiva ;
    Os AMD aquecem muito e que fazem muito barulho <- imagem negativa;

9. Raptor

Raptor OC Legend

esse 2.4 tá mesmo a pedi-las... era mesmo bom se fosse o 2.4 533... :D

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isso do barulho deve ser do poster k tens lah na loja a dizer ... Intel is quieter ... by Poiuy ... the Silence Master :P

11. rml

rml Power Member

3,192GHz ??

Esse P4 a 2,4GHz deve dar para puxar 24*133MHz=3192MHz ??
    :001:

12. JCmendes

JCmendes Power Member

Re: 3,192GHz ??

opá!! :( duvido que seja assim tão simples, os
    multiplicadores já começam a ser muito elevados.

13. Raptor

Raptor OC Legend

com bom cooling mesmo nas puras!!!

14. Strakata

Strakata [email protected] Member

Se lhe bufarem até dá os 4GHz :D

E btw, isso não são bem price cuts, são os ajustamentos que eles sempre fizeram e sempre hão-de fazer. Price cuts foi quando chegaram os Palomino (50% nos PIVs quase todos) e poderá eventualmente ser lá para o final do ano.

15. Dominion

Dominion Banido

oi
    Hoje andei a ver listas de preços de varias lojas e fikei espantado
    ja se pode comprar um Athlon XP 2000+ a 34c ou 170Euros mais coisa menos coisa
    ora eu ainda estou indeciso entre Intel ou Amd para o meu prox upgrade (que bem preciso) mas o unico Intel k me agrada é o 2.26 a 533 menos k isso acho k nao vale a pena ir para intel embora eles overclockem bem no final os ganhos em perfomance (comparados com AMD nao sao assim tao significativos creio eu corrijam-me se estiver engano) de qualquer forma
    uma plataforma Intel com esse processador nao fica a menos de 500 euros (motherboard + Processador) enquanto um AMD 2000+ fica a volta dos 350 Euros
    que acham k vale mais a pena???
    ou aguento com o meu velhinho celeron 400 e aguardo pelo k ai vem? (serial ata.. *drool* barton(?) ) :)

Partilhar esta Página