Intel Price Cuts (1 Setembro)

ah ah! n tenho nda contra a intel ms a intel ta' a baixar os preços por alg coisa e'...cmo por exemplo a concorrência (AMD) k ja tem preços mto baixos para processadores k chegam a ser melhores k os p4 :D
 
ehhh pra mim se eles querem vender deviam fazer preços para os Pentium 4 ainda mais baixos ! Eu por exemplo penso comprar um Celeron destes dos novos, mas epenas mesmo por necessidades "profissionais", xamemos-lhe assim... :(
 
Neste momento já quase não vendemos sistemas baseados em AMD aqui na Unreal....
O que me preocupa é que parece que tão cedo não vamos voltar a vender.

Isto é estranho, no inicio do ano 80% dos computadores eram AMD, hoje em dia não chega aos 5%.

Pelo andar da carruagem, tiro os AMD de tabela :) ... joke

Espero bem que que a AMD rapidamente lançe para o mercado qualquer coisa. Uma coisa que tambem estou a reparar, é que os clientes dizem que:

A AMD não trás problemas <- imagem positiva ;
Os AMD aquecem muito e que fazem muito barulho <- imagem negativa;
 
Isso do barulho deve ser do poster k tens lah na loja a dizer ... Intel is quieter ... by Poiuy ... the Silence Master :P
 
Se lhe bufarem até dá os 4GHz :D


E btw, isso não são bem price cuts, são os ajustamentos que eles sempre fizeram e sempre hão-de fazer. Price cuts foi quando chegaram os Palomino (50% nos PIVs quase todos) e poderá eventualmente ser lá para o final do ano.
 
oi
Hoje andei a ver listas de preços de varias lojas e fikei espantado
ja se pode comprar um Athlon XP 2000+ a 34c ou 170Euros mais coisa menos coisa
ora eu ainda estou indeciso entre Intel ou Amd para o meu prox upgrade (que bem preciso) mas o unico Intel k me agrada é o 2.26 a 533 menos k isso acho k nao vale a pena ir para intel embora eles overclockem bem no final os ganhos em perfomance (comparados com AMD nao sao assim tao significativos creio eu corrijam-me se estiver engano) de qualquer forma
uma plataforma Intel com esse processador nao fica a menos de 500 euros (motherboard + Processador) enquanto um AMD 2000+ fica a volta dos 350 Euros
que acham k vale mais a pena???
ou aguento com o meu velhinho celeron 400 e aguardo pelo k ai vem? (serial ata.. *drool* barton(?) ) :)
 
Back
Topo