1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

intel Q6600 (ebay)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por p_c_sousa87, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 608)

1. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

boa tarde.queria comprar um Q6600 no ebay , uma vez k estao baratos, ms n sei se sao compativeis com as boards de ca?podem me ajudar?obrigado

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Sim dão, não há qualquer problema desde que tenhas cuidado com o negócio em si.

Cumps.

Última edição pelo moderador: 4 de Maio de 2008
  3. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

brigado.ms agora estou na duvida entre um Q6600 e um E8400.kual o melhor em overclock e k tem melhores resultados em jogos?obrigado.

4. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Para OC e jogos é o E8400.

Cumps.

5. yahh

yahh I folded Myself

Neste momento o E8400 é melhor para jogos pois estes ainda não usam multicore com preceito, não beneficiando dos dois cores extra.

Dessa forma, o E8400 com mais mhz é melhor.

Por outro lado é melhor também para overclock, sendo que muitos fazem 4ghz para o dia a dia.

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

dentro to tópico, se quiseres jogar compra um E8400 que com um overclock zito fica 5*, mas tens de ter cuidado se ambos os CPU's são compatíveis com a tua MB(qual é?).

Cumps

Última edição pelo moderador: 4 de Maio de 2008
  7. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

obrigado.vou fikar entao com o E8400.a minha board vai ser uma asus P5E.ate kuanto e k consigo puxar o E8400 com esta board?obrigado

8. yahh

yahh I folded Myself

Depende do cpu sobretudo. Com um bom cooler, podes fazer 4ghz para o dia-a-dia.

9. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

k cooler recomendam?

10. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tuniq ou então o Thermalright Ultra-120

11. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Thermalright IFX-14

http://www.*****.net/produtos/imagens/thermalrightIFX14.gif

Back-side Heatsink

MIMO!!