1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel QX9650

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lkezen, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 550)

  1. lkezen

    lkezen Power Member

    Boas, gostava de saber a vossa opiniao se vale apena investir neste processador para jogos depois com uma boa board tambem para jogos ou esperar pelos novos i7 e esperar tambem pelas boards que suportam esses processadores mas viradas pa os jogos que ate' la' em principio devera' ser so' para o ano, fora o preco que nao vai ser essas boards..

    Gostava de ter um feedback da vossa parte :p thx
     
  2. carlosjisas

    carlosjisas Power Member

    eu vou esperar estou na mesma situação que tu mas já me decidi...
     
  3. Stormgiant

    Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

    Se queres a minha honesta opiniao, hoje em dia, com o range de preços que existem á venda, dar mais de 300€ por um cpu já começa a ser muito. As series extreme são "uteis" para os overclockers "profissionais" ou "semi-doidos-da-cabeça-e-metem-os-cpus-em-velocidades-insanas". Fora isso, comprar um cpu da gama média faz o mesmo para uma utilizacao do dia-a-dia, inclusivé jogos.

    Mas sou só eu ;)
     
  4. Nagashi

    Nagashi Power Member

    Tas na mesma situação que eu, eu ja me decidi, vou esperar pelos i7 porque?

    Por causa das Boards, se depois quiser trocar de processador, os que estarão mais recente serao os do socket novo ( o dos i7) acho q comprar agora 775 e queimar dinheiro, espera ate outubro que e quando saem, eu vou esperar ate prai dezembro para as baixas de preços :p
     

Partilhar esta Página