1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel responds to Barcelona benchmarks

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1986)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 24 de Maio de 2007
  2. blastarr

blastarr Power Member

http://chip.seekingalpha.com/article/36423

3. Romani48

Romani48 Power Member

Bem, se isto se confirmar, ou me espanta muito ou a AMD está sinceramente em maus lençois...

Esperemos é para ver o produto final, já estamos é fartos de especulações :D

4. jack17

jack17 Power Member

Desde a saida dos processadores Core Duo que a AMD só tem metido agua e a Intel cada vaz mais conquista o mercado dos processadores. :)

cumps

5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

A AMD não tem metido àgua, não tem é metido nada mesmo. Esse é que é o problema. :)

Realmente as coisas não estão lá muita famosas para a DAMMIT.

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ou seja, o K10 vai ser mais um flop depois do R600?

podem já fechar as portas e entregar isso a nvidia e a Intel de vez...

De facto os 2 gigantes vão ESMAGAR a concorrência em 2 tempos!!

7. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

é basicamente isso mesmo, já estava mesmo á espera, depois do "fiasco" do R600 é de esperar que o K10 o venha a ser tambem.

AMD/ATI diziam "ai e tal a R600 vai ser uma coisa nunca vista com performance de outro mundo" e maravilhas assim e pronto......depois de sair já vimos que não é bem assim...... agora dizem "ai e tal o K10 é que vai ser".......quando sair muito possivelmente venho buscar este topic e dizer "eu bem disse que ia dar raia".

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Algo nao ta bem de certeza nessa comparação. Ou alguma informação esta errada.

O que ali ta escrito é o mesmo que 1 single core C2D bate por 40% numa aplicação multy-tread um dual core K10. Isto é impossível. Nem um K8, quanto mais um K10

Nem o Fudzilla tem link ou feedback disto :rolleyes:

Última edição: 24 de Maio de 2007
  9. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Não o que ali diz é que o Penryn outperforms por 40% o quad-core actual que eu suponho seja o QX6800

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ya, eu é que vi a percentagem e pensava que tinham feito os 4933/4000 para ver qual a diferença em percentagem.

11. ajax

ajax Banido

Patos há em todo o lado. Realmente também ando a estranhar o comportamento do Fuad. Já não se atira de cabeça como antigamente. :D Acho que deveria contratar o Blastarr para revitalizar o Fudzilla. :D

12. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Partilhar esta Página