Intel Santa Rosa

já tens o hp dv6559 anunciado nas grandes superfícies... se bem que ainda não é um verdadeiro santa rosa, pq lhe falta o wireless n, mas as novidades vão rolar depressa... basta ver os preços a cair para escoar stock...

o toshiba satellite a100-454 com um T7400 e com uma geforce 7600 a 1199 eur é um exemplo disso!

o processador desse toshiba não é "Santa Rosa".... esse é 1 T7400 FSB 667MHZ o chamado "Merom" ... santa rosa é a 800MHZ... o HP Pavilion Media Center dv6559ea esse sim já é um "Santa Rosa" (FSB 800MHZ)
;):004::wah:
 
algum me sabe dizer qual e o nível de performance do topo de gama santa rosa em comparação a um c2d de desktop? um abraço
 
o processador desse toshiba não é "Santa Rosa".... esse é 1 T7400 FSB 667MHZ o chamado "Merom" ... santa rosa é a 800MHZ... o HP Pavilion Media Center dv6559ea esse sim já é um "Santa Rosa" (FSB 800MHZ)
;):004::wah:

não percebeste o que eu disse... eu referi esse toshiba como exemplo da descida de preço dos antigos processadores para a entrada em força da nova plataforma.
 
Tenho um amigo mortinho para comprar um portátil e eu aconselhei-o a esperar por estes Santa Rosa. Depois de ler a Exame informática deste mês não tenho dúvidas que serão a melhor opção (DX 10, wireless n, etc.). No entanto a oferta ainda não é muita.

Assim, poderíamos aproveitar este tópico (com o devido consentimento de quem o iniciou) para colocar-mos aqui as novidades à venda em Portugal...que dizem? Desta forma poderíamos ver quais as melhores ofertas na relação qualidade/preço.

Já agora, que acham destes?

http://www.poweron.pt/portal/index....efbeccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=

http://www.*****.pt/detalhe_produto...GfFSZzB2i6kmTmQehDcrJwKPl9GwbOtLfg0iFyU0DnrU=


Nota: Se o que propus for considerado uma forma de spam ou de publicidade, desde já as minhas desculpas e ignorem o que disse anteriormente.
 
Eu recebi uma newsletter da ***** com os Santa Rosa.. podem ver na página incial:

http://www.*****.pt/

Boas

Asus - S96S

Encontras a mesma configuração e com mais 1 gb de mem.(turbo memory) , a nvidia 8600m por 1.149,90 € (Portátil INMOVE)
Os Inmove são assemblados cá (logo assistência técnica cá) , com componentes asus (marca branca vindos dos EUA)

News

cumpz
 
por acaso tenho pena de ter comprado portatil a cerca de um mes com um 5600... mas e a vida..

os gajos ate estao bem baratos para as specs... e o suportar a norma N rulla bastante..
 
Back
Topo