1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intellimouse 3.0 + Mousepad?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DuarteLima, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 668)

1. DuarteLima

DuarteLima Power Member

Boas! É assim voltei ao CS 1.6, tenho um rato da Logitech MX518 já à uns meses, mas agora fartei-me dele e encomendei um rato da Microsoft Intellimouse 3.0 que vem Quinta-Feira. A dúvida é que tenho um mousepad (tapete) da Steelseries Qck, e não sei se trocar por um Qck Heavy se por um Razer Mantis Speed, e blá blá blá...
    Quero opiniões!

Cumprimentos,
    DuarteLima

2. nitruz

nitruz Power Member

Não troques estas bem servido com esse tapete!

3. brock

brock Folding Member

Sou da mesma opinião não vale a pena estares a gastar mais €, estás muito bem servido :)
    cump's.

4. DuarteLima

DuarteLima Power Member

Obrigado, sendo assim vou ficar com este. ;)

5. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Duarte, boa escolha de rato, esse IME com o QcK sao excelentes juntos, foram feitos um para o outro, eu ainda nao tenho um IME, mas vou comprar...

Um tapete Qck+/heavy só interessa para quem precisa de mais espaço do que o QcK normal(meu caso), para jogadores low sense e afins...

Primeiro experimenta(s) o rato com esse tapete, se for preciso mais bixo, muda-se para o QcK+/heavy...

Cumpz.

6. QPAD CT ou qck+ ou heavy ja experimentei os 3 mas perferi o CT :D

7. DuarteLima

DuarteLima Power Member

Para mim o Qck chega-me, até que, se comprasse um Qck+ ou um Heavy já não me cabia na secretária... x)
    Aliás, 20 e tal euros para um tapete vai lá vai...

QPAD CT, sim já ouvi falar desse, mas o que tem de especial? :S

Já ouvi dizer bem do Razer Mantis Speed para este rato, e no www.dvd.co.uk está a 13€ :)

Última edição: 24 de Fevereiro de 2009

8. para mim o ct e o melhor a superfice nao tem nada haver com os qck+, e 1 questao de algum amigo teu emprestar-te e testares a ver se gostas!

9. DuarteLima

DuarteLima Power Member

Também dar 30 e tal euros por um tapete é do catano!
    Encomendei o meu IME 3.0 por 30 euros...
    Por fim, não tenho nenhum amigo que jogue é tudo no Metin e tal, well...

10. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Boas,

pois o espaço é sempre um problema...

o meu QcK é á conta para o tabuleiro da minha secretaria, mas quando a trocar compro um QcK+, que custa 15€ e nao 20(talvez estivesses a falar do heavy)...

Mas nao vale a pena comprar mais nada, um IME e um QcK sao excelentes juntos....

Cumpz.

11. DuarteLima

DuarteLima Power Member

"pois o espaço é sempre um problema...", ora aí está!
    Acho que também se houvesse mais espaço não era necessário até que não preciso de um tapete tão grande, e é à conta também para mim! Chega e basta este (:
    Não estava a falar do Heavy não...
    Sim fico mas é com este e.

Obrigado pelas opiniões,
    Cumprimentos.

Partilhar esta Página