Intellimouse 3.0 + Mousepad?

DuarteLima

Power Member
Boas! É assim voltei ao CS 1.6, tenho um rato da Logitech MX518 já à uns meses, mas agora fartei-me dele e encomendei um rato da Microsoft Intellimouse 3.0 que vem Quinta-Feira. A dúvida é que tenho um mousepad (tapete) da Steelseries Qck, e não sei se trocar por um Qck Heavy se por um Razer Mantis Speed, e blá blá blá...
Quero opiniões!

Cumprimentos,
DuarteLima
 
Duarte, boa escolha de rato, esse IME com o QcK sao excelentes juntos, foram feitos um para o outro, eu ainda nao tenho um IME, mas vou comprar...

Um tapete Qck+/heavy só interessa para quem precisa de mais espaço do que o QcK normal(meu caso), para jogadores low sense e afins...

Primeiro experimenta(s) o rato com esse tapete, se for preciso mais bixo, muda-se para o QcK+/heavy...

Cumpz.
 
Duarte, boa escolha de rato, esse IME com o QcK sao excelentes juntos, foram feitos um para o outro, eu ainda nao tenho um IME, mas vou comprar...

Um tapete Qck+/heavy só interessa para quem precisa de mais espaço do que o QcK normal(meu caso), para jogadores low sense e afins...

Primeiro experimenta(s) o rato com esse tapete, se for preciso mais bixo, muda-se para o QcK+/heavy...

Cumpz.
Para mim o Qck chega-me, até que, se comprasse um Qck+ ou um Heavy já não me cabia na secretária... x)
Aliás, 20 e tal euros para um tapete vai lá vai...

QPAD CT ou qck+ ou heavy ja experimentei os 3 mas perferi o CT :D
QPAD CT, sim já ouvi falar desse, mas o que tem de especial? :S

Já ouvi dizer bem do Razer Mantis Speed para este rato, e no www.dvd.co.uk está a 13€ :)
 
Última edição:
Para mim o Qck chega-me, até que, se comprasse um Qck+ ou um Heavy já não me cabia na secretária... x)
Aliás, 20 e tal euros para um tapete vai lá vai...


QPAD CT, sim já ouvi falar desse, mas o que tem de especial? :S

Já ouvi dizer bem do Razer Mantis Speed para este rato, e no www.dvd.co.uk está a 13€ :)


para mim o ct e o melhor a superfice nao tem nada haver com os qck+, e 1 questao de algum amigo teu emprestar-te e testares a ver se gostas!
 
Boas,

pois o espaço é sempre um problema...

o meu QcK é á conta para o tabuleiro da minha secretaria, mas quando a trocar compro um QcK+, que custa 15€ e nao 20(talvez estivesses a falar do heavy)...

Mas nao vale a pena comprar mais nada, um IME e um QcK sao excelentes juntos....

Cumpz.
 
Boas,

pois o espaço é sempre um problema...

o meu QcK é á conta para o tabuleiro da minha secretaria, mas quando a trocar compro um QcK+, que custa 15€ e nao 20(talvez estivesses a falar do heavy)...

Mas nao vale a pena comprar mais nada, um IME e um QcK sao excelentes juntos....

Cumpz.
"pois o espaço é sempre um problema...", ora aí está!
Acho que também se houvesse mais espaço não era necessário até que não preciso de um tapete tão grande, e é à conta também para mim! Chega e basta este (:
Não estava a falar do Heavy não...
Sim fico mas é com este e.

Obrigado pelas opiniões,
Cumprimentos.
 
Back
Topo