Intensive Folding

Panquecas

1st Folding then Sex
logo_bassoff1.png



|--| Intensive Folding |--|


* Início *

Domingo - dia 10 de Outubro - 0:00 H

* Fim *

Domingo - dia 17 de Outubro - 24:00H



- - - - 7 dias a foldar, sem parar! - - - -

__________________________________________________________________________________________________________________________

Isto tem andado um pouco parado, e para recuperar-mos uns lugares no ranking vamos organizar este intensive folding

Participem! 8 dias a foldar sem parar
:kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold:

banner_guxo.gif

__________________________________________________________________________________________________________________________

Estamos aqui para ajudar, quaisquer duvidas que tenham digam.

Cumprimentos :)
 
Última edição:
Queria aproveitar o post anterior (numa das formas que pode ser lido) para relembrar algo essencial:

Por favor não utilizem computadores que não são vossos e para os quais não tenham uma autorização explicita para executar o cliente Folding@home.
O projecto perde por cada vez que isto acontece, e o objectivo é precisamente o contrário.

Bom intensive folding.
 
Queria aproveitar o post anterior (numa das formas que pode ser lido) para relembrar algo essencial:

Por favor não utilizem computadores que não são vossos e para os quais não tenham uma autorização explicita para executar o cliente Folding@home.
O projecto perde por cada vez que isto acontece, e o objectivo é precisamente o contrário.

Bom intensive folding.

Eu tava a foldar no meu portátil! :D E com a minha net. mas há um amigo meu que folda com a net da escola :D

Mas eu é sempre com o meu. :b ( Tou num curso de informática, levo o pc todos os dias )
 
Do meu lado está a correr bem por varios motivos, instalei o cliente SMP2 em dois PC's a semana passada e a instalação foi bem simples, sem problemas ou complicações(era um stress com o cliente antigo) por outro lado fiz as 10 WU com passkey e já estou a receber bonus :), nos proximos dias espero fazer uns pontos jeitosos :) e dentro de 2 horas termino outra :)


Pontos da semana passada (10.03.10): 1,437 pts 3WU
Pontos desta semana (10.10.10) 7,281pts 8WU
 
Do meu lado está a correr bem por varios motivos, instalei o cliente SMP2 em dois PC's a semana passada e a instalação foi bem simples, sem problemas ou complicações(era um stress com o cliente antigo) por outro lado fiz as 10 WU com passkey e já estou a receber bonus :), nos proximos dias espero fazer uns pontos jeitosos :) e dentro de 2 horas termino outra :)


Pontos da semana passada (10.03.10): 1,437 pts 3WU
Pontos desta semana (10.10.10) 7,281pts 8WU

Desculpem a ignorância, mas que client é esse?

O que eu tenho foi tirado do site oficial, corre em modo consola, e actualmente tenho 4 processos a correr em simultâneo para aproveitar os 4 núcleos.

Devia antes optar por esse?
 
O cliente SMP é um cliente de "alta performance" que pode ser retirado do site do F@H. Se tem 4 processos a correr, não está a utilizar o cliente SMP, que é o cliente indicado para quem tem CPU´s mais ou menos recentes com 2 cores ou mais, de preferência. No entanto, como tem prazos de entrega das WU´s mais apertados, exige que se folde mais tempo por dia, o que a meu ver não é um defeito. :D
 
Do meu lado está a correr bem por varios motivos, instalei o cliente SMP2 em dois PC's a semana passada e a instalação foi bem simples, sem problemas ou complicações(era um stress com o cliente antigo) por outro lado fiz as 10 WU com passkey e já estou a receber bonus :), nos proximos dias espero fazer uns pontos jeitosos :) e dentro de 2 horas termino outra :)


Pontos da semana passada (10.03.10): 1,437 pts 3WU
Pontos desta semana (10.10.10) 7,281pts 8WU

Por aqui também ta tudo bem, desde que começei ja fiz 17WU's
 
Boas pessoal. Era só para perguntar se por acaso, de curto a médio-prazo, existe alguma ideia para outro intensive folding similar ao do ano passado, embora para minha grande pena não tenha participado nesse... É que andamos a cair na tabela até não poder mais. Acho que desde há um ou dois meses para cá, perdemos 4 ou 5 posições. :\
 
Back
Topo