Interagir com a psp

uezor

Power Member
Boas pessoal! ñ sei se já existe algum tópico com o mesmo assunto, mas se sim, peço desculpa! :P

Enfim, em primeiro lugar e até talvez vá arrancar alguns "sorrisos" a algumas pessoas, como faço para ver imagens na psp?? já para os videos e a musica foi o mesmo problema, mas por aqui já encontrei as respostas a esses problemas. já com as imagens, nada encontrei... como faço então?

Para além de jogarem, para que mais utilizam a vossa psp?? E para além das imagens, videos, musica e os jogos, o que mais dá para fazer com a nova consola da sony??

*ñ sou eu que tenho a psp, mas sim o meu irmao! este "*" por causa d outro topico que postei..
 
Crias uma pasta no Memory Stick a dizer "PSP" (sem as aspas).Dentro dessa pasta crias outra a dizer "PHOTOS". (senão for PHOTOS,talvez seja PHOTO ou Photo,vai experimentanto ;))
E depois metes as fotos lá para dentro ;) Atenção que nem todos os formatos são reconhecidos!

É assim há quem use a PSP para Homebrew,mas para isso é necessário um firmware específico e de fazer outras coisas.Mas isso já não é comigo...:)
Abraço
 
_Rock_ disse:
Crias uma pasta no Memory Stick a dizer "PSP" (sem as aspas).Dentro dessa pasta crias outra a dizer "PHOTOS". (senão for PHOTOS,talvez seja PHOTO ou Photo,vai experimentanto ;))
E depois metes as fotos lá para dentro ;) Atenção que nem todos os formatos são reconhecidos!

É assim há quem use a PSP para Homebrew,mas para isso é necessário um firmware específico e de fazer outras coisas.Mas isso já não é comigo...:)
Abraço

aproveito para perguntar e para aumentar a minha cultura: o que é homebrew??? :P
bigadu ai pela resposta as minhas duvidas :D
 
Basicamente um "homebrew" é uma aplicação/programa que alguém fez em casa,daí o "home" ;)
De nada,é para isso que aqui estamos :)
Abraço
 
Back
Topo