Internet, a melhor???

musamba

Power Member
Boas, actualmente tenho uma internet de 512kbts k pertence a empresa do meu pai... Mas vou fikar sem ela, vou ter que komeçar a pagar... Achava-a mto lenta etc etc... AGora tou a pensar por a topo... Qual aconselham...???

CUMPS THANKS

^^^^
 
"A topo"... Isso é muito vago, subjectivo. Tens que ser mais explícito. Qual é o uso que vais dar à ligação, preferência de preços, tráfego, ect....:)

Edit: Na minha opinião, se estiveres numa zona clix, a melhor opção seria Clix ADSL "até" 24Mb, por 34.90€, 38.89€ com as happy hours.
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html
Dá uma vista de olhos.
 
Última edição:
Tens que ser um bocado mais especifico. Velocidade de downlaod, upload e trafego internacional que precisas. Se não deres importância à velocidade de upload (devias dar :) ) vai para a Clix (400Kb upload), caso contrário netcabo ou telepac se deres + importâcia ao trafego internacional com 512Kb de upload ou ainda a sapo se não deres tanta importância ao tráfego internacional e kizeres 512Kb de upload.
 
A melhor relação bandwidth/limite de tráfego/preço é a da Telepac. 8 Mbits é uma boa opção.
O ADSL2 a 24 Mbits é uma treta. Paga-se um serviço que não se tem.
O Clix tem limites de tráfego baixos. Quanto maior a velocidade mais depressa se ultrapassam esses limites. E o custo por cada 100 Mbytes é estupidamente alto.
 
A melhor relação bandwidth/limite de tráfego/preço é a da Telepac. 8 Mbits é uma boa opção.
O ADSL2 a 24 Mbits é uma treta. Paga-se um serviço que não se tem.
O Clix tem limites de tráfego baixos. Quanto maior a velocidade mais depressa se ultrapassam esses limites. E o custo por cada 100 Mbytes é estupidamente alto.

O Clix tem limites de tráfego baixos, :lol:
Mete-lhe happy hours e ficas com tráfego +/- ilimitado..
 
O Clix tem limites de tráfego baixos. Quanto maior a velocidade mais depressa se ultrapassam esses limites. E o custo por cada 100 Mbytes é estupidamente alto.

Os trafegos são baixos mas com HH fica quase ilimitado.
E quanto consumo extra a clix não cobra de 100 em 100 megas mas sim de 1GB a 1 GB e cada GB a mais são por volta de 1,5€ não sei como isto pode ser muito alto. Se compararmos com a netcabo que não tem limites nem consumos extras ai nesse contexto podemos dizer que e alto.
 
A melhor relação bandwidth/limite de tráfego/preço é a da Telepac. 8 Mbits é uma boa opção.
O ADSL2 a 24 Mbits é uma treta. Paga-se um serviço que não se tem.
O Clix tem limites de tráfego baixos. Quanto maior a velocidade mais depressa se ultrapassam esses limites. E o custo por cada 100 Mbytes é estupidamente alto.

Já agora a Clix cobra 1,5€ por GB

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_precos.html

e a telepac cobra 1,24€ por 100MB..

http://www.telepac.pt/prod.html?id=F03000

(E para teres os limite de trafego mais elevado tens que aderir a Debito Directo)

Cumps,

PCC
 
Última edição:
LOL isto é pior que ir para um forum de automoveis dizer "quero comprar um carro novo, qual é o melhor?"

O ppl nao tem minima noçao do que diz/pergunta.
 
Que acham do novo tarifário da clix, 12mb, 10Gb de tráfego, 400kbps upload por 29€/mes? É que tou-me a passar com a oni e quero mudar. Tinha sapo e nunca tive problemas, mas sao uns xulos do crl, oni é mt mt instavel de 10 a 10min vai abaixo, agora quero experimentar clix, pior não deve ser... e tou na zona clix ainda pra mais
 
Back
Topo