1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet baratucha!

Discussão em 'ISPs' iniciada por ngm, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1313)

1. ngm

ngm Power Member

Boas,

Os meus pais querem ter internet em casa. Não interessa se é um serviço ADSL ou 3G... desde que seja BARATO. Actualmente têm uma ligação 56k pelo que qualquer serviço será melhor.

Utilização: Navegar, mail e chat apenas (cerca de 1 hora por dia durante a semana, 7/8 horas por dia ao fim-de-semana).

Excepções: Não possuiem/pretendem serviço de TV (netcabo e cabovisão excluídas).

O que sugerem?

Muito obrigado.

Última edição: 25 de Novembro de 2006
  2. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Para ver paginas, mail e etc, o SAPO 256 chega perfeitamente.

3. Taxista

Taxista Banido

por mais 7 euros tens uma ligaçao de 1mbps

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

as ligações 3,5G a 3,6MBits via usb estão a 22/25€ por mês , experimenta a ver se tens um seviço de jeito ai em casa.

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

embora nao recomende oni a ninguem

por 19 euros tens oni 512kbs ja com assinatura de telefone

isto se fores zona oni.. se nao e 19+15 e ai ja e caro..

6. ValterClaudio

ValterClaudio Power Member

Ele já tinha mencionado no post inicial que não era de zona Clix ou Oni.

Penso que se for apenas para páginas, e-mail e chat o sapo 256 é realmente o melhor, mas como também já foi dito, por mais uns euros ficam com uma ligação de 1Mb.

Abraços Pessoal :)

7. Unleashed

Unleashed Power Member

[Offtopic]

Explica-me como isso é considerado caro para uma ligação 512Kbps e 18.5€ (Sapo 256Kbps) + 15€ (assinatura PT) não é?

[/Offtopic]

A não ser que não estejas numa zona de cobertura da cabovisão acho que deviam considerar o seguinte:

Cabovisão com o Max Light por 44€/mês tens 40 canais de TV + Telefone (c/ 200mins por mes p/ rede fixa ou outra opção) + Net a 2Mbps.

Senão repara, Sapo ADSL 1Mbps 25€ + Assinatura PT 15€ = 40€/mês

Agora, se excluires por completo soluções cabo e com os problemas que as ligações 3G ainda apresentam fora dos grandes centros metropolitanos do país e no acesso adsl não quiseres considerar Clix/Oni por não estares numa zona deles só te resto mesmo o SapoAdsl.

8. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Tens nectabo ADSL

9. brock

brock Folding Member

Também sou da opinião do que o tarifario de 256 Sapo (18,49) chega bem visto que a utilização não é por ai além.
    cump's

10. Unleashed

Unleashed Power Member

De acordo mas é uns centimos mais cara que o sapo e precisa de assinatura PT na mesma..

SS different name :P

11. em1n3m

em1n3m Power Member

No inicio tbm queria so para navegar. Depois comecei a sacar mp3, cds, jogos, filmes e hoje ja ando nos dvdr.

Ve logo uma coisa que dê para o futuro. Porque o vicio de quer mais irá aparecer mais cedo ou mais tarde. :009:

12. brock

brock Folding Member

Mas os pais tinham 56k ... querem algo mais barato e melhor para a mesma utilização como ele explicou é pouco mais que aceder a alguns sites e ver e-mail's cerca de 1h ...
    Irá ele investir em mais somente para "sacar, mais" ? Não me parece cada caso é um caso... :)
    cump's

13. ngm

ngm Power Member

Boas,

Obrigado a todos pelas vossas sugestões.

De facto, parece-me que a opção SAPO 256Kbps é a mais económica, ainda que a proposta da Cabovisão também não seja má: net 2Mb + TV + telefone = 40€ (se bem que o meu pai esteja reticente quanto a mudar de operador de telefone).

Entretanto parece que o meu pai vai comprar um portátil (mas sem certeza) e ao falar-lhe da opção da Zapp por 25€ ficou algo interessado... o que me dizem da opção Zapp? Consultei o site da Zapp e a minha freguesia aparece como tendo cobertura... é de fiar?

14. ngm

ngm Power Member

Sim, os meus pais não vão em "sacanços"... para eles tudo que não seja Internet Explorer é um pesadelo! :D

15. Taxista

Taxista Banido

ainda nao leste as threads do zapp aqui no forum? parece que é de fugir...
    nesse caso é melhor optar por banda larga movel (tmn, vodafone ou kanguru)

Partilhar esta Página