Internet começou a ficar muito lenta e a criar problemas

Olá

Eu tenho internet nova da WOO e há uns dias começou a fazer umas cenas estranhas.
Tem sites em que as imagens não carregam como deve de ser (já tentei todos os browsers) e o mesmo acontece com o meu telemóvel e iPad.
Depois também não consigo conectar-me em certas aplicações e agora pede-me sempre para verificar, na Cloudflare, se sou um robot (também tem acontecido no iPad e nunca aconteceu antes)
Eu tentei ligar-me com os meus dados móveis e nada disto acontece, portanto é da internet em casa.
Parece que estão a identificar a internet como "insegura". Eu não mexi em configurações, no admin, nem nada e tentei reniciar o router sem sucesso.
O que posso tentar fazer para resolver isto?

Obrigado
 
Reporta ao apoio técnico. A NOS andou a mexer na rede para implementar o 5G SA nos últimos dias e poderá ser essa a causa. Houve muitos cartões que não se ligaram durante um dia e houve uns quantos que mantiveram esse problema

Pode ser essa a causa
 
Reporta ao apoio técnico. A NOS andou a mexer na rede para implementar o 5G SA nos últimos dias e poderá ser essa a causa. Houve muitos cartões que não se ligaram durante um dia e houve uns quantos que mantiveram esse problema

Pode ser essa a causa
Oh... faz sentido. Porque é que em Portugal quando mexem nas coisas, fica tudo sempre mal à primeira? XD

Mas sim vou falar com eles e dar feedback
 
Olá

Eu tenho internet nova da WOO e há uns dias começou a fazer umas cenas estranhas.
Tem sites em que as imagens não carregam como deve de ser (já tentei todos os browsers) e o mesmo acontece com o meu telemóvel e iPad.
Depois também não consigo conectar-me em certas aplicações e agora pede-me sempre para verificar, na Cloudflare, se sou um robot (também tem acontecido no iPad e nunca aconteceu antes)
Eu tentei ligar-me com os meus dados móveis e nada disto acontece, portanto é da internet em casa.
Parece que estão a identificar a internet como "insegura". Eu não mexi em configurações, no admin, nem nada e tentei reniciar o router sem sucesso.
O que posso tentar fazer para resolver isto?

Obrigado
Se for Net movel isso é o pão nosso de cada dia com a NOS/Woo. A Gama IPs públicos que eles usam no movel aparece em montes de blacklists por alguma razão que nem eles sabem, aparentemente. Foi essa a principal razão pela qual deixei totalmente a NOS na rede movel! A certa altura nem ao email conseguia aceder. Tem seguramente a ver com o facto de no movel ser tudo CGNAT ( um ip publico partilhado por milhares de utilizadores). Tentei que me atrubuissem um IP público para mim mas sem sucesso, isto na NOS , boa sorte com a WOO

Se for net fixa aí ainda mais grave mas facilmente resolvem a coisa atribuído um IP novo noutra gama.
‘Boa sorte.
 
Se for Net movel isso é o pão nosso de cada dia com a NOS/Woo. A Gama IPs públicos que eles usam no movel aparece em montes de blacklists por alguma razão que nem eles sabem, aparentemente. Foi essa a principal razão pela qual deixei totalmente a NOS na rede movel! A certa altura nem ao email conseguia aceder. Tem seguramente a ver com o facto de no movel ser tudo CGNAT ( um ip publico partilhado por milhares de utilizadores). Tentei que me atrubuissem um IP público para mim mas sem sucesso, isto na NOS , boa sorte com a WOO

Se for net fixa aí ainda mais grave mas facilmente resolvem a coisa atribuído um IP novo noutra gama.
‘Boa sorte.
nunca tive problemas desses na NOS, seja no fixo seja no móvel. E são 5 tlm cá por casa e heavy users da net fixa...
 
Se for Net movel isso é o pão nosso de cada dia com a NOS/Woo. A Gama IPs públicos que eles usam no movel aparece em montes de blacklists por alguma razão que nem eles sabem, aparentemente. Foi essa a principal razão pela qual deixei totalmente a NOS na rede movel! A certa altura nem ao email conseguia aceder. Tem seguramente a ver com o facto de no movel ser tudo CGNAT ( um ip publico partilhado por milhares de utilizadores). Tentei que me atrubuissem um IP público para mim mas sem sucesso, isto na NOS , boa sorte com a WOO

Se for net fixa aí ainda mais grave mas facilmente resolvem a coisa atribuído um IP novo noutra gama.
‘Boa sorte.
Também nunca tive problemas destes no serviço móvel. Mas a verdade é que o CGNAT presta-se a essas coisas. Talvez em breve o IPv6, como é decente...
 
Back
Topo