Internet e URL

nsa

Membro
espero que este post esteja no local correcto as minhas desculpas se não o for.. (agradecia que os admins o apagassem se for off topic).. bom queria perguntar..alias tenho uma duvida:

tenho um domínio no qual usei o foward para a minha maquina local (em casa) só que usando o NO-IP... o URL do browser muda.. pois o reencaminhamento é feito de do www.siteA.com e vai para o siteB.NO-IP.com .. isto é .. o URL muda.. existe alguma forma .. de quando chega a minha maquina local o URL se manter (www.siteA.com) ? ..forçar a manter? alguém que já tenho lido algo algures sobre isto?

help.

cumprimentos a todos
 
Não sei se a no-ip oferece (a pagar claro...) o serviço necessário, mas deve ter pq a dyndns tem. O que tens a fazer é pagar uns trocos ao provider de ddns para ele tomar conta do teu dominio A e responder ao pedido de DNS com o teu ip da altura.

... sorry, sei que não é grande explicação, mas deve dar para entenderes :D
 
..

pois a solução é mesmo pagar.. e sim nada de FRAMES .. im FRAMES free :))

pensei que pude-se existir uma solução FREE.. já sei k todos me vão perguntar... o que é siteB-NO-IP.com que é isso? :)) irra pra eles antecipado!! :P


abraço && thanks a todos
 
O Custom DNS da dyndns não é free, mas a €25/ano tbm não é um assalto... Caculo que o equivalente da no-ip seja pelo mesmo preço.
 
Back
Topo