1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

internet explorer morreu :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por madsantos traxs, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 714)

1. madsantos traxs

madsantos traxs Power Member

boas, a uma semana aconteceu-me um problema grave.:'(
    estive no internet explorer e estava a funcionar, quando decidi jogar um pouco. quando voltei a abrir o explorer(7) aparecia o aviso de que a pagina nao podia ser mostrada. felizmente uma amiga mandou me o firefox(que ainda uso) pelo msn e la consegui aceder a net, por isso o problema é do internet explorer. nao sei se foi coincidencia mas enquanto estive a jogar o computador esteve a fazer actualizacoes, entre as quais uma de seguranca para o IE. ja verifikei se o problema era de proxy, mas a verdade é que esta tudo aparentemente normal e mesmo assim oproblema persiste. ja desinstalei e voltei a instalar o explorer, inclusive actualizei para o 8beta, cujo ainda uso. curiosamente konsigo aceder as paginas atraves do IP que arranjo pelo comando "ping" e até consigo abrir o IE quando inicio pelo modo de segurança. gosto mesmo muito do firefox e nao pretendo mudar, mas a verdade é que nao consigo aceder à pasta comunidade e amigos da Steam e por isso gostava de reaver a boa funcionalidade de ambos. Espero ter sido bastante explicito;)

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Também não perdes nada, o Firefox é mil vezes melhor.

3. madsantos traxs

eu queria evitar esse tipo de respostas, uma vez que pretendo por a steam a trabalhar :x2:
    a nao ser que me digam uma maneira de utilizar o Firefox como browser para a Steam!:009:

4. Tigrao

Tigrao Power Member

Verifica se nao terás uma FireWall a nao permitir ou então qualquer virus que não o deixe abrir.

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Instala o add-on IETab. Ficas com o IE no Firefox nos sites que quiseres.

6. madsantos traxs

ja tenho desde o inicio.:x2: no entanto nao resolve o problema da steam:'(

virus nao deve ser pk tenho tudo limpo, inclusive spy e malware. em relacao a firewall, so tenhoa do kasperksy a funcionar e ta liberado... k treta do crl XD
    --TOPICO RESOLVIDO-- Era o kasperky k estava a atrofiar mas o firewall ja ta arranjado. obrigado pessoal ;D

Última edição pelo moderador: 20 de Agosto de 2008
  7. Mavors

Mavors Power Member

Mas não consegues aceder mesmo ao IE, ou apenas não consegues aceder aos sites por DNS (apenas por IP)?

EDIT: não li a tua última frase. Ainda bem que já está. ;)

8. madsantos traxs

espero que consiga resolver os problemas de outros gajos que vi em outros foruns. muito tiveram de formtar, ainda bem k nao foi o meu caso. de qualker maneira kontinuo a usar o firefox e a steam ja ta arranjada! obrigado ai pessoal:x2:

Partilhar esta Página