internet explorer morreu :(

madsantos traxs

Power Member
boas, a uma semana aconteceu-me um problema grave.:'(
estive no internet explorer e estava a funcionar, quando decidi jogar um pouco. quando voltei a abrir o explorer(7) aparecia o aviso de que a pagina nao podia ser mostrada. felizmente uma amiga mandou me o firefox(que ainda uso) pelo msn e la consegui aceder a net, por isso o problema é do internet explorer. nao sei se foi coincidencia mas enquanto estive a jogar o computador esteve a fazer actualizacoes, entre as quais uma de seguranca para o IE. ja verifikei se o problema era de proxy, mas a verdade é que esta tudo aparentemente normal e mesmo assim oproblema persiste. ja desinstalei e voltei a instalar o explorer, inclusive actualizei para o 8beta, cujo ainda uso. curiosamente konsigo aceder as paginas atraves do IP que arranjo pelo comando "ping" e até consigo abrir o IE quando inicio pelo modo de segurança. gosto mesmo muito do firefox e nao pretendo mudar, mas a verdade é que nao consigo aceder à pasta comunidade e amigos da Steam e por isso gostava de reaver a boa funcionalidade de ambos. Espero ter sido bastante explicito;)
 
Instala o add-on IETab. Ficas com o IE no Firefox nos sites que quiseres.
ja tenho desde o inicio.:x2: no entanto nao resolve o problema da steam:'(

Verifica se nao terás uma FireWall a nao permitir ou então qualquer virus que não o deixe abrir.
virus nao deve ser pk tenho tudo limpo, inclusive spy e malware. em relacao a firewall, so tenhoa do kasperksy a funcionar e ta liberado... k treta do crl XD
--TOPICO RESOLVIDO-- Era o kasperky k estava a atrofiar mas o firewall ja ta arranjado. obrigado pessoal ;D
 
Última edição pelo moderador:
Mas não consegues aceder mesmo ao IE, ou apenas não consegues aceder aos sites por DNS (apenas por IP)?

EDIT: não li a tua última frase. Ainda bem que já está. ;)
 
Mas não consegues aceder mesmo ao IE, ou apenas não consegues aceder aos sites por DNS (apenas por IP)?

EDIT: não li a tua última frase. Ainda bem que já está. ;)
espero que consiga resolver os problemas de outros gajos que vi em outros foruns. muito tiveram de formtar, ainda bem k nao foi o meu caso. de qualker maneira kontinuo a usar o firefox e a steam ja ta arranjada! obrigado ai pessoal:x2:
 
Back
Topo