Xbox 360 Internet Explorer na 360

lmpl

Power Member
Oi pessoal

Se há uma coisa que eu acho falta na Xbox 360, é um browser para poder navegar na net.
Alguem sabe se existe forma, ou se está previsto existir surgir um Internet Explorer para a 360?
Ainda por cima são os 2 da Microsoft, mais estranho é...
 
A 360 não corre aplicações e o internet explorer é uma aplicação. Penso que nem com a 360 chipada podes correr aplicações até porque (apesar dos rumores) ainda ninguem conseguiu colocar-lhe um sistema operativo diferente.
Ah e também concordo que dava jeito ter o explorer na 360.Se a ps3 e a wii tem porque não a xbox?

Um abraço
 
isso é uma boa pergunta. mas a MS ja disse que uns dos proximos updates é ter o IE, MSN e ver mails.

O linux deve estar a chegar :)

a uma aplicação so para quem tem o Win Media center é que consegue ver paginas na net.

MCEBrowser

Podem ver aqui
 
POFXXX onde leste isso da Microsoft referir o explorer e o msn numa próxima actualização

Isso do media center desconhecia,será que funciona com aquele acessória que anda para aí,que dá para ter rato e teclado na 360?


Um abraço
 
POFXXX onde leste isso da Microsoft referir o explorer e o msn numa próxima actualização

Isso do media center desconhecia,será que funciona com aquele acessória que anda para aí,que dá para ter rato e teclado na 360?


Um abraço

Ja neste update era para sair essa cena!! Mas nao saio o próximo update é para fev, podes ver no forum oficial da xbox.

o teclado sempre deu.
Isso do rato e teclado nao sei, mas o jetta_pt tem isso que tem isso.

Jetta podias ver isso.
 
a sair um browser, um cliente de chat, e um cliente de email, a microsoft tem que obrigatóriamente lançar um telcalo oficial. a menos que os engenheiros sejam altos azeiteiros.

qq coisa do genero daquele MKplus wirelless com trackball imbutida servia que nem ginjas :D
 
Back
Topo