1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet Explorer

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MCxina, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 841)

1. MCxina

MCxina Power Member

Boas!! Tou a ter um problema ao abrir o IE ..
    Quando abro aparece um erro e ele encerra logo
    como faço para resolve-lo.
    cumps

2. luikki

luikki Power Member

post no local errado!
    entretanto, qual é o erro???????????????????????????

3. MCxina

MCxina Power Member

sorry

desculpa por por a minha duvida no local errado...

max no relatorio do erro.. aparece k este ficheiro esta incluido

C:\DOCUME~1\Cardoso\DEFINI~1\Temp\35db_appcompat.txt

4. luikki

luikki Power Member

desactiva o restauro de sistem, instala e corre o spybot....
    se não resolver, volta cá....
    e, não uses o ie......o firefox é muito melhor!

5. heeven

heeven Power Member

usa o mozilla. mil vezes melhor.

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Epah, deixem-se de coisas! Independentemente do Firefox ser ou não melhor que o IE, ninguém perguntou isso. Já irrita ler isso a toda a hora. E se ele não puder ter Firefox, como eu? Tem mesmo de ouvir (ler) isso? ...
    *
    O que é que esse ficheiro tem no conteúdo? Já o viste/Podes vê-lo? Não vejo como é que um .TXT pode estar a trazer problemas ao IE. Se puderes, diz o conteúdo do ficheiro.
    Se puderes, reinstala o IE (acho que é possível, pelo site da Microsoft), ou instala uma versão superior (caso uses o 6.x, avança para o 7).

Como já deviam ter feito, fiz um [​IMG] do post, para ser movido por um moderador para a secção correcta.

7. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

agora fiquei curioso: pq que nao podes ter o firefox?

cumps

Última edição: 29 de Abril de 2007
  8. luikki

luikki Power Member

angelofwisdom:
    não te irrites! as respostas e as opiniões não te eram dirigidas.....e, se não podes (what?)
    ter o firefox, deixa que outros tenham a oportunidade de, pelo menos, ficarem a seber que existe uma óptima alternativa ao ie.....

9. B.E.P.

B.E.P. Banido

Hão-de-me-dizer o que firefox tem a mais agora que o IE7. :-D
    Firefox neste momente está muito mais pesado, com mais bugs e a segurança que alguns tempos atrás era o seu maior trunfo só é conseguida actualmente com umas instalações extras.

Enquanto ao erro, isso parece-me um problema com algum Script.
    Não sei qual se trata, mas tenta instalar a nova versão do Flash, pois se ainda tiveres antiga, poderá dar erro aceder alguns sites.

Podes fazer o download aqui: Link

10. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

pq que este gajo diz BANIDO debaixo do nickname?
    lololololololol

este gajo ainda tem dúvidas que o firefox é melhor que o ie7? lololol
    até o Opera é melhor que o ie7
    e o avant, e o maxthon,.......

11. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Pessoal, não fujam ao tópico...
    Há gostos diferentes de cada um. Por acaso, gosto do Firefox e não me queixo dele.

Experimenta passar com o ad-aware ou com o spybot pois isso cheira-me a algum pequeno programa infiltrado nos processos do windows que faz fechar a janela do IE.

Partilhar esta Página