Internet Explorer

MCxina

Power Member
Boas!! Tou a ter um problema ao abrir o IE ..
Quando abro aparece um erro e ele encerra logo
como faço para resolve-lo.
cumps
 
sorry

desculpa por por a minha duvida no local errado...

max no relatorio do erro.. aparece k este ficheiro esta incluido

C:\DOCUME~1\Cardoso\DEFINI~1\Temp\35db_appcompat.txt
 
desactiva o restauro de sistem, instala e corre o spybot....
se não resolver, volta cá....
e, não uses o ie......o firefox é muito melhor!
 
Epah, deixem-se de coisas! Independentemente do Firefox ser ou não melhor que o IE, ninguém perguntou isso. Já irrita ler isso a toda a hora. E se ele não puder ter Firefox, como eu? Tem mesmo de ouvir (ler) isso? ...
*
O que é que esse ficheiro tem no conteúdo? Já o viste/Podes vê-lo? Não vejo como é que um .TXT pode estar a trazer problemas ao IE. Se puderes, diz o conteúdo do ficheiro.
Se puderes, reinstala o IE (acho que é possível, pelo site da Microsoft), ou instala uma versão superior (caso uses o 6.x, avança para o 7).

Como já deviam ter feito, fiz um do post, para ser movido por um moderador para a secção correcta.
 
angelofwisdom:
não te irrites! as respostas e as opiniões não te eram dirigidas.....e, se não podes (what?)
ter o firefox, deixa que outros tenham a oportunidade de, pelo menos, ficarem a seber que existe uma óptima alternativa ao ie.....
 
Hão-de-me-dizer o que firefox tem a mais agora que o IE7. :-D
Firefox neste momente está muito mais pesado, com mais bugs e a segurança que alguns tempos atrás era o seu maior trunfo só é conseguida actualmente com umas instalações extras.

Enquanto ao erro, isso parece-me um problema com algum Script.
Não sei qual se trata, mas tenta instalar a nova versão do Flash, pois se ainda tiveres antiga, poderá dar erro aceder alguns sites.

Podes fazer o download aqui: Link
 
Hão-de-me-dizer o que firefox tem a mais agora que o IE7. :-D
Firefox neste momente está muito mais pesado, com mais bugs e a segurança que alguns tempos atrás era o seu maior trunfo só é conseguida actualmente com umas instalações extras.

Enquanto ao erro, isso parece-me um problema com algum Script.
Não sei qual se trata, mas tenta instalar a nova versão do Flash, pois se ainda tiveres antiga, poderá dar erro aceder alguns sites.

Podes fazer o download aqui: Link

pq que este gajo diz BANIDO debaixo do nickname?
lololololololol

este gajo ainda tem dúvidas que o firefox é melhor que o ie7? lololol
até o Opera é melhor que o ie7
e o avant, e o maxthon,.......
 
Pessoal, não fujam ao tópico...
Há gostos diferentes de cada um. Por acaso, gosto do Firefox e não me queixo dele.

Experimenta passar com o ad-aware ou com o spybot pois isso cheira-me a algum pequeno programa infiltrado nos processos do windows que faz fechar a janela do IE.
 
Back
Topo