Internet Fixa - 2P

http://www.speedtest.net/my-result/6385275885

Internet NOS fixa 4g 20/10 só em raros casos tenho os 20 megas a noite cai para os 2 a 3 megas

desilusão mesmo, mas segunda vou dar baixa do contrato de 24 meses aderi dia 14, queriam oferecer-me 6 meses com 50 % de desconto mas não aceitei prefiro desistir pois as velocidades são inconstantes aqui na zona que estou, estou em Navais Póvoa de Varzim

mas apesar de ser ilimitado vale a pena estar com contrato com a velocidade reduzida ?
 
pois infelizmente isso e verdade, mas ja tive outra operadora e na mesma zona atingia durante o dia uns 15megas e 18 e a noite andava entre 4/5megas a partir das 21h porque antes dessa hora tinha uns 10megas, era banda larga movel mudei para esta net porque na operadora que estava deixou de ser ilimitada e era boa a net dava para navegar agora a nos a noite nem videos da para ver direito, desilusão a nos mesmo
 
O problema é que eles tem demasiados clientes para as antenas que tem, logo isso nunca há de funcionar em cidade... Agora como foi dito mais em cima, em aldeias com pouca gente vai funcionando bem ou +/-
 
sim mas a própria operadora não esta nada interessada em implementar novas estruturas de rede 4g com mais capacidade rede e utilizadores pois disseram-me que tinham que falar com a câmara e tal, para a autorização dessa implementação mas não tem data para isso acontecer, disseram-me isso quando me ligaram hoje, mas isso e conversa deles, eu já tive nos numa morada anterior antes de estar onde estou, e tinha Internet por cabo com velocidades fiáveis(24 megas e dava sempre os 24), onde estou não há fibra, só há tarifários 4g e adsl, enfim
 
Camara» Tó tanga esses gajos mas infelizmente é para eles qe tenho que mudar.....
O que eles têm é de pedir á camara para implementar antenas se for em locais públicos e ainda têm de pagar, mas normalmente nos terrenos/casas das pessoas por isso nem é assim tá difícil, basta pagarem :S
 
PESSOAL DESCULPEM INCOMODAR, MAS O MEU PRIMO FEZ UMA COISA PARA ESTABILIZAR A REDE FAÇAM O SEGUINTE(QUER ESTEJAM EM 3G OU 4G).
-VAO A PAGINA DE CONFIGURAÇÃO DO VOSSO ROUTER E MUDEM A REDE PARA 2G
-DEPOIS DEIXEM TAR ASSIM DURANTE 1 MINUTO
-AINDA COM REDE 2G, VAO A PAGINA DO GOOGLE(EU SEII QUE VAI SER COMPLICADO, MAS VALE O TEMPO)
-DEPOIS VAO A PAGINA DE CONFIGURAÇAO E MUDAM A REDE NOVAMENTE PARA A REDE QUE TINHAM INICIALMENTE (4G OU 3G) OU ENTAO ESCOLHAM UM TIPO DE REDE.

P.S.:ESTE METODO CONSISTE EM BUGAR ANTENAS, QUE E PRATICAMENTE SE ELES VIREM QUE NOS TAMOS USANDO O 2G AUMENTAM A VELOCIDADE PARA ASSIM O 2G SER SATISFATORIO E DEPOIS AO MUDAR PARA 3G OU 4G A ANTENA BUGA FICANDO ASSIM A VELOCIDADE MAIOR. SE NAO DER AVISEM !
 
Boas pessoal
Tenho net fixa da NOS, aderi a um pacote satélite e no Speedtest tenho velocidades de 10 mbps de down. Mas quando vou ver um vídeo no YouTube, por exemplo, e abro o gestor de tarefas chega aos 30 mbps sem problema e estável. É normal o Speedtest dar uma velocidade inferior?
 
PESSOAL DESCULPEM INCOMODAR, MAS O MEU PRIMO FEZ UMA COISA PARA ESTABILIZAR A REDE FAÇAM O SEGUINTE(QUER ESTEJAM EM 3G OU 4G).
-VAO A PAGINA DE CONFIGURAÇÃO DO VOSSO ROUTER E MUDEM A REDE PARA 2G
-DEPOIS DEIXEM TAR ASSIM DURANTE 1 MINUTO
-AINDA COM REDE 2G, VAO A PAGINA DO GOOGLE(EU SEII QUE VAI SER COMPLICADO, MAS VALE O TEMPO)
-DEPOIS VAO A PAGINA DE CONFIGURAÇAO E MUDAM A REDE NOVAMENTE PARA A REDE QUE TINHAM INICIALMENTE (4G OU 3G) OU ENTAO ESCOLHAM UM TIPO DE REDE.

P.S.:ESTE METODO CONSISTE EM BUGAR ANTENAS, QUE E PRATICAMENTE SE ELES VIREM QUE NOS TAMOS USANDO O 2G AUMENTAM A VELOCIDADE PARA ASSIM O 2G SER SATISFATORIO E DEPOIS AO MUDAR PARA 3G OU 4G A ANTENA BUGA FICANDO ASSIM A VELOCIDADE MAIOR. SE NAO DER AVISEM !

e isso funciona durante quanto tempo?

pois infelizmente isso e verdade, mas ja tive outra operadora e na mesma zona atingia durante o dia uns 15megas e 18 e a noite andava entre 4/5megas a partir das 21h porque antes dessa hora tinha uns 10megas, era banda larga movel mudei para esta net porque na operadora que estava deixou de ser ilimitada e era boa a net dava para navegar agora a nos a noite nem videos da para ver direito, desilusão a nos mesmo

experimenta colocar 3G only

cumps
 
PESSOAL DESCULPEM INCOMODAR, MAS O MEU PRIMO FEZ UMA COISA PARA ESTABILIZAR A REDE FAÇAM O SEGUINTE(QUER ESTEJAM EM 3G OU 4G).
-VAO A PAGINA DE CONFIGURAÇÃO DO VOSSO ROUTER E MUDEM A REDE PARA 2G
-DEPOIS DEIXEM TAR ASSIM DURANTE 1 MINUTO
-AINDA COM REDE 2G, VAO A PAGINA DO GOOGLE(EU SEII QUE VAI SER COMPLICADO, MAS VALE O TEMPO)
-DEPOIS VAO A PAGINA DE CONFIGURAÇAO E MUDAM A REDE NOVAMENTE PARA A REDE QUE TINHAM INICIALMENTE (4G OU 3G) OU ENTAO ESCOLHAM UM TIPO DE REDE.

P.S.:ESTE METODO CONSISTE EM BUGAR ANTENAS, QUE E PRATICAMENTE SE ELES VIREM QUE NOS TAMOS USANDO O 2G AUMENTAM A VELOCIDADE PARA ASSIM O 2G SER SATISFATORIO E DEPOIS AO MUDAR PARA 3G OU 4G A ANTENA BUGA FICANDO ASSIM A VELOCIDADE MAIOR. SE NAO DER AVISEM !

Lol biga buga.. Muitos filmes..

Sent from mTalk
 
Boa noite pessoal, estou aderir internet NOS eles tem um pacote só de net máximo até 100 megas vai a pena? Eu vou fazer muitos downloads e jogar online moro no Porto. Ou fibra é melhor, mas não estou interessado na tv nem telefone só mesmo internet muita boa.
 
Se mais de 60% das estações da NOS não possuem antenas que tenham 4G, se muitas das estações nem ligação de fibra possuem, se não há expansão da rede 2G 3G e 4G em muitos locais, não há milagres nem truques que resolvam os problemas.

A rede 3G e 4G não é ilimitada, suporta até um determinado número de utilizadores, para as coisas funcionarem é preciso investimento, modernizar a rede, expandir a rede e aumentar a capacidade da rede actual. No Concelho onde moro o investimento da NOS nos últimos 3 anos a nível da rede móvel é zero, há horas que nem um perfil de Instagram carrega sem dar erro em 3G, pois o 4G nem sequer existe.

O resto são utopias. Quando houver um verdadeiro investimento na rede móvel a nível de aumento de capacidade, expansão e dotar as estações todas com 4G e nas mesmas agregarem várias portadoras, acredita que todos estes problemas irão desaparecer.

Tenho uma antena da NOS a 1,2KM +/- da minha casa, e na verdade desde 2009 que na minha zona só dá 4Mbps de cobertura. Nunca mais fizeram expansão da cobertura nesta zona.
A MEO permite 150Mbps, enquanto a Vodafone permite 30Mbps.

NOS é para esquecer em termos de cobertura e de parâmetros de qualidade de Internet!
 
Back
Topo