1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Movel de Banda Larga para uso Aleatorio!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Reverse, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 631)

1. Reverse

Reverse Power Member

Boas,

Não há nenhum serviço de banda larga móvel que em que se pague apenas qdo se usa? Estive a procurar nos sites da TMN, Vodafone e Zapp e não encontrei nenhum tarifário desse tipo...

Se alguem me puder ajudar agradecia...

2. Boas,

Acho que tens um da Sapo em que não é género pagar o que usas mas sim pagar os dias que usas.
    Salvo erro é 3€ por dia, mas não tenho a certeza. Penso que a Vodafone, TMN e Optimos devam ter um tarifário qualquer equiparado. A Zapp não tem nada desse género?

Cumprimentos

3. bruno_therion

bruno_therion Power Member

A sapo também tinha um tipo de carregamentos como nos telemoveis,vais ao multibanco e metes 5€ ou 10€ e usas até acabar o saldo. :D Não sei se esse já foi descontinuado,telefona e pergunta
    Edit: Cá está http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html

Última edição: 1 de Maio de 2008
  4. Reverse

Reverse Power Member

O acesso que procurava era móvel. Ninguem conhece nenhum mesmo? Sei que aderindo ao Vodafone ADSL se tem direito a esse tarifário mas tirando isso não encontro nenhum...

5. miraportuga

miraportuga Power Member

Sapo e clix tambem teem um serviço idêntico, se fores clientes deles e tiveres banda larga, pagas 3€/dia e tens direito a x de tráfego, na sapo sei que são 200Mb, nos outros não sei.

Cumps

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

kanguru adsl tb suporta isso, ha umas versões do clix que tambem

o sapo tb tem essa opção.

Geralmente custa 3 euros por dia (com limite de 100mb) e tens o consumo mínimo de 1 dia por mês...

7. Reverse

Reverse Power Member

Nenhuma opção na qual não tenha que ter banda larga fixa? =s

8. _nobody_

_nobody_ Power Member

nao...para isso que queres nao

9. ezot

ezot Power Member

qualquer operadora faz isso, compras o modem e colocas la um cartao com saldo, assim que o saldo acabar carregas se quizeres, nao es obrigado a fazer contrato, mas as comunicaçoes sao um pouco mais caras

10. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

então e o que preciso de comprar para alem do cartao de tlm?

é que isso dava-me muito jeito
    em casa nao preciso pq tenho o router wireless mas quando vou de fim de semana dava muito jeito.

11. miraportuga

miraportuga Power Member

Não estás bem a imaginar o quanto mais caro fica pois não?

Cumps

12. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

pois...realmente não faço a minima ideia, mas como era para um uso muito esporadico,tipo, um fim de semana la de longe a longe passado numa casa alugada ou num acampamento...era capaz de sair "mais" em conta do que ter de fazer um contracto de fidelização de 12 meses a pagar €22/mês e depois so ir passar um fim de semana ou dois durante o ano, compreendes?

dai queres saber preços +- ;)

Abraços

Partilhar esta Página