Internet Movel de Banda Larga para uso Aleatorio!

Reverse

Power Member
Boas,

Não há nenhum serviço de banda larga móvel que em que se pague apenas qdo se usa? Estive a procurar nos sites da TMN, Vodafone e Zapp e não encontrei nenhum tarifário desse tipo...

Se alguem me puder ajudar agradecia...
 
Boas,

Acho que tens um da Sapo em que não é género pagar o que usas mas sim pagar os dias que usas.
Salvo erro é 3€ por dia, mas não tenho a certeza. Penso que a Vodafone, TMN e Optimos devam ter um tarifário qualquer equiparado. A Zapp não tem nada desse género?

Cumprimentos
 
O acesso que procurava era móvel. Ninguem conhece nenhum mesmo? Sei que aderindo ao Vodafone ADSL se tem direito a esse tarifário mas tirando isso não encontro nenhum...
 
Sapo e clix tambem teem um serviço idêntico, se fores clientes deles e tiveres banda larga, pagas 3€/dia e tens direito a x de tráfego, na sapo sei que são 200Mb, nos outros não sei.

Cumps
 
kanguru adsl tb suporta isso, ha umas versões do clix que tambem

o sapo tb tem essa opção.

Geralmente custa 3 euros por dia (com limite de 100mb) e tens o consumo mínimo de 1 dia por mês...
 
qualquer operadora faz isso, compras o modem e colocas la um cartao com saldo, assim que o saldo acabar carregas se quizeres, nao es obrigado a fazer contrato, mas as comunicaçoes sao um pouco mais caras
 
qualquer operadora faz isso, compras o modem e colocas la um cartao com saldo, assim que o saldo acabar carregas se quizeres, nao es obrigado a fazer contrato, mas as comunicaçoes sao um pouco mais caras


então e o que preciso de comprar para alem do cartao de tlm?



é que isso dava-me muito jeito
em casa nao preciso pq tenho o router wireless mas quando vou de fim de semana dava muito jeito.
 
Não estás bem a imaginar o quanto mais caro fica pois não?

Cumps


pois...realmente não faço a minima ideia, mas como era para um uso muito esporadico,tipo, um fim de semana la de longe a longe passado numa casa alugada ou num acampamento...era capaz de sair "mais" em conta do que ter de fazer um contracto de fidelização de 12 meses a pagar €22/mês e depois so ir passar um fim de semana ou dois durante o ano, compreendes?

dai queres saber preços +- ;)


Abraços
 
Back
Topo