Internet móvel sem fidelização

NSA21

Power Member
Bom dia.

Eu estou em mudanças devido a trabalho e vou estar pouco tempo em Viseu (5meses, agora já só 3 meses).
Neste tempo tenho me safado com o tarifário de telemovel e a conta fon (mas com qualidade e limites que não são compatíveis com as necessidades).
Não necessitava de uma solução que me garantisse um acesso minimamente estável, e limites mais aceitáveis.
A minha ideia era utilizar um iPad antigo para hotspot.

Estou aberto sugestões.
Obrigado.
 
talvez o Net Voz Fixa da vodafone é por 4G e como não precisas de equipamento já que queres usar o ipad não tens contracto de permanência
25.9€ por 100GBs
 
Tens o kanguru livre XL por 30€/mês sem limites de tráfego e sem fidelização
O problema poderá ser a velocidade na zona onde queres usar
 
E a kanguru xl é mesmo sem limites?
Tenho lido muitas queixas em relação à qualidade do serviço da nos quanto a velocidades.
Sim e mesmo sem limites, eu cheguei a fazer 500gb num mes.
Mas em termos de velocidades e cobertura, nao penses que sera como a Meo ou Vodafone.
Nos horario nobre e fds e feriados, o servico e lento, mas da para desenrascar e ter internet.
 
A velocidade depende muito da carga/cobertura da rede. Em casa apanho 4G+ e já cheguei aos 120Mbps.
Em horas de ponta tenho tido pelo menos 5Mbps.

Mas fazem muito traffic shapping!
p2p e tráfego http (não encriptado) não passa dos 2Mbps
 
A velocidade depende muito da carga/cobertura da rede. Em casa apanho 4G+ e já cheguei aos 120Mbps.
Em horas de ponta tenho tido pelo menos 5Mbps.

Mas fazem muito traffic shapping!
p2p e tráfego http (não encriptado) não passa dos 2Mbps

NOS tens BLM ilimitada (kanguru XL), mas é a que costuma ter pior velocidades (se a NOS tiver clientes satelite com net 4G por aí, és capaz de andar a menos de 500kbps)

MEO e VDF têm 15€/15 dias 30gb, mas costumam ter melhor serviço. No final depende do tipo de utilização e principalmente da zona em que estás
 
Certo, mas olhando ao preço e tráfego eu faria um teste de 15€ na NOS para testar nos locais onde for usar.

Sei que a NOS é a que tem pior rede nacional, mas aqui na minha aldeia não é o caso.

Já não me lembro se era na Vodafone 4G ou Meo 4G que em horas de ponta nem a party da PS4 conseguia usar. O pessoal no grupo ouvia-me sempre aos cortes.
 
Back
Topo