Internet móvel sem fidelização

borbs

Power Member
Boas! Conheço apenas dois serviços de net movel sem fidelização, o da kanguru e o da zapp. Existem outros? Qual o mais barato?

Vou apenas precisar de net móvel durante 15 dias que vou estar em Lisboa, dai a necessidade de um serviço sem fidelização e barato.

Não percebi se o telemodem da zapp também precisa de cartão SIM como o kanguru, alguém me pode explicar? é que vi 1 telemodem Z020 à venda por 25€ em 2ª mão.
 
Têm todos fidelização.

Para o fim que pretendes só mesmo aqueles pacotes de 7.5€ das operadoras que oferecem 100MB, ou outras trafulhices que não são para aqui chamadas..

Não tens muito por onde escolher/optar.
 
A fidelização é carregares isso, no máximo, a cada 4 meses. A ver assim, todas as operadoras funcionam sem fidelização.

Ah, e foge da Zapp como o diabo da cruz...
 
Acho q tens que rever melhor o conceito de fidelização :002:

Fidelização é seres obrigado a pagar um determinado valor durante um determinado período de tempo, normalmente 12 ou 24 meses.

Com os serviços que referi posso pagar apenas uma vez 10€ e nunca mais pagar...logo não têm fidelização.
 

Boa noite,

Qualquer dos operadores móveis tem produtos sem fidelização, os chamados pré-pagos.

Os preços são muito próximos em todos eles, carregas com 10€ e tens 400 MB de tráfego por um período de até 12 dias, isto no caso da TMN.

A Vodafone também tem um serviço semelhante.
 
Realmente os preços são elevados, principalmente o preço da pen! Devo ir para o da tmn. 70€ já carregado com 10€ com direito a usar durante 12 dias (são mm os 12 dias que vou precisar). Depois vendo a pen ou fico com ela pro desenrasque...
 
A kanguru até tem mais que um tarifário pré-pago, axo eu, é questão de coscuvelhar o Site...
Quanto À fidelização, é carregares com os 10€ que dá aquele tráfego durante aqueles dias, mas, de forma a não te bloquarem esse cartão de net, tens de fazer um carregamento a cada 4 meses... Caso contrário bloqueiam-te o cartão...

Cumps
 
Realmente os preços são elevados, principalmente o preço da pen! Devo ir para o da tmn. 70€ já carregado com 10€ com direito a usar durante 12 dias (são mm os 12 dias que vou precisar). Depois vendo a pen ou fico com ela pro desenrasque...


Querias que fosse de graça? Toda a gente sabe que a net pré-paga é para usar uma ou duas vezes por ano, onde é que 10 ou 20 euros anuais dão rendimentos ás operadoras para estas patrocinarem o preço das pens?
 
Back
Topo