1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet móvel sem fidelização

Discussão em 'ISPs' iniciada por borbs, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2321)

1. borbs

borbs Power Member

Boas! Conheço apenas dois serviços de net movel sem fidelização, o da kanguru e o da zapp. Existem outros? Qual o mais barato?

Vou apenas precisar de net móvel durante 15 dias que vou estar em Lisboa, dai a necessidade de um serviço sem fidelização e barato.

Não percebi se o telemodem da zapp também precisa de cartão SIM como o kanguru, alguém me pode explicar? é que vi 1 telemodem Z020 à venda por 25€ em 2ª mão.

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Têm todos fidelização.

Para o fim que pretendes só mesmo aqueles pacotes de 7.5€ das operadoras que oferecem 100MB, ou outras trafulhices que não são para aqui chamadas..

Não tens muito por onde escolher/optar.

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A fidelização é carregares isso, no máximo, a cada 4 meses. A ver assim, todas as operadoras funcionam sem fidelização.

Ah, e foge da Zapp como o diabo da cruz...

4. borbs

borbs Power Member

Acho q tens que rever melhor o conceito de fidelização :002:

Fidelização é seres obrigado a pagar um determinado valor durante um determinado período de tempo, normalmente 12 ou 24 meses.

Com os serviços que referi posso pagar apenas uma vez 10€ e nunca mais pagar...logo não têm fidelização.

5. mikex

mikex Power Member

Boa noite,

Qualquer dos operadores móveis tem produtos sem fidelização, os chamados pré-pagos.

Os preços são muito próximos em todos eles, carregas com 10€ e tens 400 MB de tráfego por um período de até 12 dias, isto no caso da TMN.

A Vodafone também tem um serviço semelhante.

6. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Não, não precisa.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

aconteºa o que acontecer nunca escolhas Zapp

8. zx-9r

zx-9r Power Member

9. borbs

borbs Power Member

Realmente os preços são elevados, principalmente o preço da pen! Devo ir para o da tmn. 70€ já carregado com 10€ com direito a usar durante 12 dias (são mm os 12 dias que vou precisar). Depois vendo a pen ou fico com ela pro desenrasque...

10. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

A kanguru até tem mais que um tarifário pré-pago, axo eu, é questão de coscuvelhar o Site...
    Quanto À fidelização, é carregares com os 10€ que dá aquele tráfego durante aqueles dias, mas, de forma a não te bloquarem esse cartão de net, tens de fazer um carregamento a cada 4 meses... Caso contrário bloqueiam-te o cartão...

Cumps

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Querias que fosse de graça? Toda a gente sabe que a net pré-paga é para usar uma ou duas vezes por ano, onde é que 10 ou 20 euros anuais dão rendimentos ás operadoras para estas patrocinarem o preço das pens?

Partilhar esta Página