Internet-Multas

kunamy

Power Member
Não sabia bem onde psotar isto por isso decidi postar aki nas dúvidas ! eu tnhu netcabo4 megas e ligaram ontem pa minha mae a dzr k n podia sacar mais nda pk tnha sacado mto o mes passado e k tvam a avisar o pessoal tdo k se sacassem mais iam levar akelas taum faladas multas k ha muito anunciam... Eu kria saber s alguem tve o mmo prob o mmo telefone ou s akilo fooi so uma brincadeira d mau gosto... e ja agora s a netcabo pode passar multa assim ao pessoal cmo kiser... obg ;)
 
as multas são para download ilegais e quando as recebes percebes bem que é a sério.

nos isps quando se passa os limites eles apenas se limitam a cobrar no fim do mês o valor extra, normalmente X€ por cada 100mb a mais.

se fosse a ti descobria o teu amiguinho que telefonou e preparava uma vingançazita! :D
 
pois mas e estranho pk eles sabiam tudo o k eu tnha sacado, da ond tnha sacado e kuando tnha sacado... parecia mmo kera a netcabo a ligar o nr era estranho e tdo... e mmo assim so o isp tem acesso akilo k sakei e isso tudo...
 
:lol: O ISP não tem acesso a isso tudo. Provavelmente foi um amigo teu bem proximo que telefonou do VOIP para tua casa e riu-se à grande. Agora se calhar até está a ler este tópico e a dar umas boas gargalhadas. :002:
 
:lol: O ISP não tem acesso a isso tudo. Provavelmente foi um amigo teu bem proximo que telefonou do VOIP para tua casa e riu-se à grande. Agora se calhar até está a ler este tópico e a dar umas boas gargalhadas. :002:

Quem te diz a ti que o ISP nao tem acessoaquilo que sacas, da onde, a que horas, dia, e isso? Repensa nisso.

Em relação a tua questão duvido muito que eles façam isso, visto que o ISP não pode interferir nas coisas que tu decides sacar, se depois a policia tiver um "mandato" a necessitar de dados, o que sacaste e essas cenas todas, ai sim o teu ISP já é obrigado a "servi-los" disso. E depois obviamente vai cair em ti. Mas deve ter sido outra pessoa completamente a parte...
 
ok tks plas respostas...e ja agora em relacao a isso é claro k u isp tem acesso a tdo tanto k knd sacas para la do limite na factura vem tdos os megas ks acast bem kmo a hora e se pedires detalhada dao t tudo...
 
o isp sabe quanto sacaste e quando... mas não sabe o quê.

claro que é possivel saberem o quê mas só o fazem quando recebem alguma queixa de transferências ilegais e nesse caso o pedido/aviso seria numa carta ou email com o palavreado legal todo.
 
Achas que eles iam telefonar para quando atingisses o limite? era muito à frente lol Se te deram dados concretos daquiloq eu sacas-te muito provávelmente é um aviso bastante sério, e que devias levar em consideração essa situação.
 
Back
Topo