internet na PSP

OblivionDzheinZ

Power Member
bem pessoal é a 1ª vez k posto aki, no entanto já ká parei muitas vezes, já devem tar fartos de ver este tema, e eu sei k tão :P mas isto anda-m a chagar a cabeça.
Portanto problema é: kero por net na psp, tnh Clix 24Mb em casa e comprei uma pen wireless, portanto keria agr criar um ponto de acesso de modo a poder jogar e navegar na dita cuja PSP.

Eu já procurei em uma data de sitios e segui uma data de tutoriais, incluindo este:

http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-78019.html

e nada!

A minha pen é a seguinte:

http://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&localeCode=PT_PRT&cid=5&scid=31&pid=1642

e aki está o respectivo manual:

http://www.smc.com/files/AL/MN_SMCWUSB_G_MN.pdf

realmente no manual diz nos key features k a pen pode criar uma ponte de acesso para a PSP, e até existe um tal de PSPXLink Mode nos settings, ke por ventura, no meu ver, n tá a fazer nada quando o activo, a n ser k funcione com o XLink que é um browser de servidores, tirando isso, eu já li o manual uma data de vezes e n e safo nada, até pk n percebo um cú de redes entre outra muitas coisas.

Se me pudessem ajudar fikaria muito agradecido!

Eu tnh 355 jogos para a PSP, e já passei muitos, o ultimo passo seria jogar contra o resto do mundo não?! ;)

Obrigado em avanço


EDIT: Já agr a pen está bem instalada, n existe nenhum tipo de problema com os drivers, e assim k a ligo aparece uma nova rede sem fios nas minhas ligações, no entanto a minha PSP n a detecta.
 
net na psp

o que estas a querer fazer e uma ligaçao "ad-hoc" chamada pc para pc, nesse caso de psp para pc, mas para net tens que ter modem/router wireless como ja disseram
 
no tutorial k eu referi acima o user Morpheus consegue aceder à internet sem router wireless, criando um ponto de accesso com a sua placa/pen USB wifi, de modo a aceder a esta, já vi várias cenas sobre isto na net, mas de qualquer forma ainda n consegui por isto a bombar.

de quqlquer forma ao menos digam-se como faço para o meu portátil ou psp, detectar uma rede wifi utilizando a pen, visto k nem fazendo scan na psp ela me aparece, ñem como uma rede no wireless do portatil

EDIT: Já agr leiam o manual, lá diz k tem função ad-hoc.
 
Back
Topo