1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet no machitosh ... problemas

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por unknown_girl, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 754)

1. unknown_girl

unknown_girl Power Member

Ola!
    Eu tenho net wireless e tenho password... so k n conseguido entrar atraves do mac.. pk tem palavra passe!! se tirar a password consigo entrar... mas gostava k tivess pass.. pois nos outros pcs...k tem windows consigo mt bem entrar na net colocando a pass.. so n consigo no mac [​IMG] alguem sabe como resolver isto?
    Thanks

EDIT: Ja resolvi o problema obrigado na msm.. para kem tiver o msm problema basta colocar um $ antes da password da net wireless e já dá ;)
    Podem encerrar o topico

Última edição: 17 de Abril de 2006
  2. bsod

bsod Power Member

Olá!

Bem, podes fazer, no menu do AirPort, "Create Network", e aí metes o nome da tua rede wireless, o tipo de password (encriptação) - podes ver isso nos PCs: pode ser WEP ou WPA, e depois metes a password. À partida fica armazenado e da próxima vez que o teu Mac "vir" essa rede, vai-se ligar automaticamente.

Pelo menos, aqui em casa tenho um Mac a ligar-se com password por esse método e nunca teve problemas!

Alguma questão dispõe! :)

Partilhar esta Página