1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Internet no PC através do telemóvel

Discussão em 'Android' iniciada por Psycho_Mind, 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 563)

1. Psycho_Mind

Psycho_Mind Power Member

Boas pessoal.

Tenho um Galaxy S, e queria utilizar o mesmo para poder ter internet no PC. Existe possibilidade de fazer isso a fim de ter o telemóvel a funcionar como um modem?
    Utilizo o TMN internet (não sei se é este o nome correto) no telemóvel para aceder à internet, caso faça diferença já que poderia utilizar o 'tarifário' próprio.

2. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Sim dá, liga o wireless hotspot. Está pelas opções.

3. Psycho_Mind

Psycho_Mind Power Member

Já encontrei algo relativo a isso. A ver se também consigo utilizando usb para não ter problemas de sinal (se for algo que possa acontecer). Obrigado.

4. Psycho_Mind

Psycho_Mind Power Member

Está tudo configurado, deteta o hotspot dado pelo telemóvel mas fica sempre com ligação limitada ou inexistente. Não estou a conseguir resolver este problema.

5. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Tens que ter o 3G/dados ligados e dar-lhe algum tempo (1m) para ganhar "fluxo" de rede.

6. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Existe um tópico para esse aparelho e é lá que deves tirar as dúvidas.

7. Psycho_Mind

Psycho_Mind Power Member

Era mesmo questão de esperar... Teve foi que ser uns minutos na primeira vez, mas agora parece que já liga passados uns segundos. Obrigado

8. Psycho_Mind

Psycho_Mind Power Member

Como era uma situação referente a telemóveis em geral e mesmo a configuração do aparelho presumi que fosse genérica em particular nos android, não coloquei no tópico referente ao Galaxy S. De qualquer forma o problema ficou resolvido, peço desculpa se coloquei no local errado.
    Cumprimentos.

Partilhar esta Página