1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet no vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Imortal, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1720)

1. Imortal

Imortal What is folding?

Não consigo ter internet no vista. No xp funciona tudo correctamente mas no vista não. Já tentei instalar com o cd da oni mas bloqueia a meio da instalação. E eu queria ter net no xp e no vista. Alguém me pode ajudar?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Modem USB? Um icedata?

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

nao deve haver ainda drivers da oni para o windows vista!
    eu por exemplo nao consigo fazer com que a minha placa wireless funcione no win vista, pois ainda nao ha drivers para ela!:(

4. Imortal

Imortal What is folding?

O modem é um d-link dsl-302T. E está a funcionar por cabo de rede.

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E o que é que um modem que liga por cabo de rede precisa de instalar?? Deveria ser só ligar o cabo e está a andar..

Cumps

6. Imortal

Imortal What is folding?

Não, já fiz isso e não tenho internet... Não percebo.

7. Imortal

Imortal What is folding?

Quando instalei o ubuntu, nem precisei de configurar nada. Tive logo internet. Agora no windows vista não sei o que se passa... Os controladores estão todos instalados. E tem lá uma parte nos locais de rede que está assim: (nome do computador)------>rede local------>internet , e diz que está tudo ligado, mas abro o internet explorer e...nada.

8. Imortal

Imortal What is folding?

Aqui está a imagem do que vos estava a falar.

9. mobad

mobad Power Member

Consegues pingar alguma coisa?
    Quando fazes ipconfig /all , o q e q aparece?
    Ve as tuas configuracoes, e suposto dar
    :-D

10. Imortal

Imortal What is folding?

Já criei uma ligação á internet com o meu nome de utilizador e passe que me foi atribuido quando assinei contrato com a oni. Depois faço ligar e não sai da parte em que diz "a ligar através da wan miniport" (ou qualquer coisa parecida).

Última edição: 14 de Junho de 2007
  11. Kamipt

Kamipt Power Member

Ip6 desactivado?

12. Imortal

Imortal What is folding?

13. Kamipt

Kamipt Power Member

Queria dizer Ipv6 mas deu para perceber, suponho que tens o ip configurado no menu de ipv4, experimenta desactivar o ipv6.

14. Imortal

Imortal What is folding?

Já desactivei o ipv6. Mas o ipv4 não posso meter ip's nenhuns, porque recebo os ip's automaticamente.

15. Kamipt

Kamipt Power Member

Ok tens por dhcp, que ips está ele a atribuir, faz um ipconfig/all e posta aqui, consegues pingar algum site, tipo ping www.google.com.

16. Imortal

Imortal What is folding?

Suponho que tenha de ter isto assim:

Vou exprimentar agora o ping www.google.com

17. Imortal

Imortal What is folding?

Partilhar esta Página