Internet no vista

Imortal

What is folding?
Não consigo ter internet no vista. No xp funciona tudo correctamente mas no vista não. Já tentei instalar com o cd da oni mas bloqueia a meio da instalação. E eu queria ter net no xp e no vista. Alguém me pode ajudar?
 
nao deve haver ainda drivers da oni para o windows vista!
eu por exemplo nao consigo fazer com que a minha placa wireless funcione no win vista, pois ainda nao ha drivers para ela!:(
 
Quando instalei o ubuntu, nem precisei de configurar nada. Tive logo internet. Agora no windows vista não sei o que se passa... Os controladores estão todos instalados. E tem lá uma parte nos locais de rede que está assim: (nome do computador)------>rede local------>internet , e diz que está tudo ligado, mas abro o internet explorer e...nada.
 
Aqui está a imagem do que vos estava a falar.
windowsed4.jpg
 
Já criei uma ligação á internet com o meu nome de utilizador e passe que me foi atribuido quando assinei contrato com a oni. Depois faço ligar e não sai da parte em que diz "a ligar através da wan miniport" (ou qualquer coisa parecida).
 
Última edição:
Queria dizer Ipv6 mas deu para perceber, suponho que tens o ip configurado no menu de ipv4, experimenta desactivar o ipv6.
 
Back
Topo