internet sempre a cair

AquaFight

Power Member
oi, gostaria que alguem me ajudasse com este problema:
ha uns tempos tinha a net da clix a 4 megas (ou 8 ja nao me lembro) até mudar para a de 24 megas. no outro dia veio cá um caramelo qualquer mudar-me o modem, e a net, em vez de melhorar, ainda ficou pior! praí de 30 em 30 minutos tou a ver as velocidades dos torrents e caem de 150 kBs para 0! e depois muito lentamente la volta a subir. além disso tenho problemas em atingir as velocidades de antigamente (pra cima de 300 kBs). pergunto-me se isto não será um esquema da clix para limitar-me o tráfego já que, segundo eles, tenho tráfego ilimitado. alguém tem o mesmo problema?
o modem é um thompson st546 e o router é da lynksys. formatei tb o pc ontem mas acho que o problema ja vinha de antes da formatação.
 
Última edição:
Provavelmente isso tem haver com o modem. Em programas P2P existem muitos nós de ligações o que provoca uma estrangulação do modem! Existem equipamentos no mercado que se aguentam bem. Tenta ver se existem actualizações de firmware para o mesmo e se de facto melhora, se não volta a instalar o modem que tinhas.

Cumprimentos
 
mas isto não era suposto acontecer! o outro modem era muito mais antigo e funcionava a velocidades melhores. além disso eu paguei para mudar para 24 megas, não paguei para me retirarem velocidade...
 
Back
Topo