Interruptor

Toutatis

Portugal@Home Member
Boas,

Estou a montar o pc numa caixa de plastico e reparei agora que não tenho forma de o ligar. Podem indicar-me um tutorial de como fazer um interruptor, ou onde comprar um.

Deve ser um problema simples, mas procurar no google por "switch" dá tudo menos interruptores pra pc.

:tareon:
 
Qualquer loja de informatica deve ter. No entanto podes ir a uma loja de eletronica e comprar um. O interruptor é simples,pois o que ele faz pra ligar o pc é "unir" dois fios,que dão sinal à MB,mas unir temporariamente. Por questao de segundos ou menos... Tuturial pra um homemade? Isso já não é tão facil,mas a partir de um daqueles dos leitores de cd's que detectam se a tampa está fechada,já dá um bom começo. Depois é a imaginação a trabalhar!
 
n tens para ai alguma cena pronta para desmontar k tenha botoes?
drive de CDs
TVs e coisas do genero...
radios dos xineses...

cumps
 
Obrigado pelas respostas, tenho de procurar qualquer coisas nessas condições. Para já tenho a caixa do PC ao lado da outra só com o fio do power on a ser usado. :-D
 
Pois eu tou com essa duvida tambem, que botoes por no pc pois nao tenho nenhuns de jeito pa por la ia por anti vandalismo mas fogo 40€ por 3 botoes.... fica mais caro k o resto do mood todo quase xD
 
Acabei por encontrar um ficha com 2 entradas mesmo à medida dos pinos da board e enrolei os dois fios. Assim fico com um "interruptor" hardcore. De qualquer maneira aquilo é para um servidor, espero que esteja sempre ligado e não seja preciso usar isto muitas vezes. Depois eu meto aqui fotos do "mod".

:x2:
 
mas para ligares o pc n precisas k os fios fikem ligados sempre.. nem sei s devem ficar assim.. tens apenas k ligar um ao outro para fazer contacto e desligar..
 
Back
Topo