1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Interruptor

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Toutatis, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1898)

1. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Boas,

Estou a montar o pc numa caixa de plastico e reparei agora que não tenho forma de o ligar. Podem indicar-me um tutorial de como fazer um interruptor, ou onde comprar um.

Deve ser um problema simples, mas procurar no google por "switch" dá tudo menos interruptores pra pc.

:tareon:

2. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Qualquer loja de informatica deve ter. No entanto podes ir a uma loja de eletronica e comprar um. O interruptor é simples,pois o que ele faz pra ligar o pc é "unir" dois fios,que dão sinal à MB,mas unir temporariamente. Por questao de segundos ou menos... Tuturial pra um homemade? Isso já não é tão facil,mas a partir de um daqueles dos leitores de cd's que detectam se a tampa está fechada,já dá um bom começo. Depois é a imaginação a trabalhar!

3. g_card

g_card Power Member

n tens para ai alguma cena pronta para desmontar k tenha botoes?
    drive de CDs
    TVs e coisas do genero...
    radios dos xineses...

cumps

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Yh Yh, isso mesmo, tudo da, entao dizem que os das TV's velhas é o que é melhor }>

cumps

5. Toutatis

Obrigado pelas respostas, tenho de procurar qualquer coisas nessas condições. Para já tenho a caixa do PC ao lado da outra só com o fio do power on a ser usado. :-D

6. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

e pá sempre podes comprar uns botões anti vandalismo k acho k te resolvem o problema n?

cumpz

7. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

lool, botões anti-vandalismo? haja carteira! xD Também gostava de por na minha caixa dois, mas logo mudei de ideias quando me apresentaram 40€ de conta! xD

cumps

8. Terminator69

Terminator69 Power Member

Pois eu tou com essa duvida tambem, que botoes por no pc pois nao tenho nenhuns de jeito pa por la ia por anti vandalismo mas fogo 40€ por 3 botoes.... fica mais caro k o resto do mood todo quase xD

9. Toutatis

Acabei por encontrar um ficha com 2 entradas mesmo à medida dos pinos da board e enrolei os dois fios. Assim fico com um "interruptor" hardcore. De qualquer maneira aquilo é para um servidor, espero que esteja sempre ligado e não seja preciso usar isto muitas vezes. Depois eu meto aqui fotos do "mod".

:x2:

10. luxboy

luxboy Power Member

mas para ligares o pc n precisas k os fios fikem ligados sempre.. nem sei s devem ficar assim.. tens apenas k ligar um ao outro para fazer contacto e desligar..

11. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

pois, a menos que seja alta fonte AT! LOOOL

12. Toutatis

Encaixo e desencaixo logo aquilo para ligar. Mas obrigado pelo aviso! :x2:

Partilhar esta Página