Intra-auriculares apple

Boas,

Depois de andar a ver pela net reviews the fones, para o meu iPhone, cheguei à conclusão, de que estes Apple, eram os melhores na relação preço/qualidade (na categoria de < 100€).

Comprei uns e estou muito satisfeito com eles, um som muito equilibrado, bom isolamento acustico e uma boa qualidade de construção, acho que valem os 79€.

Eu tambem só tenho como base de comparação, os fones originais do iPhone e o dos Shuffle 1G, como tal não sei se existe melhor para este nível de preço.
 
não experimentei estes, mas falam maravilhas destes...dá uma vista de olhos aos sennheiser cx300. Não são dual drive como os apple mas pelo preço....e são sennheiser.:p
 
Não tem nada a ver, os Sennheiser CX300 são entrada de gama, os Apple in-ear são de gama média.
 
Última edição:
Comprei uns da concorrência, Creative (intra) por 30 e tal euros há uns 3 anos e estou 100% satisfeito. Muito, muito bons mesmo ;-)
 
Bom, eu não os compraria antes de os experimentar... e falo por experiência própria! Há cerca de dois anos também comprei uns In-Ear (M9394G/A) para o meu iPod. Acontece que pura e simplesmente não os consigo adaptar aos meus ouvidos... não seguram nem por nada! Pela minha experiência dou-lhes 10 em Design (são mesmo muito bonitos) e 0 em ergonomia! Utilizei-os não mais de 3 ou 4 horas e em casa... e se nem assim funcionaram (quer no isolamento dos sons exteriores quer na adaptação ao ouvido) imagino como seria andar com eles na rua...

Posto isto, comprei uns iguais aos que vinham com o iPod (em tudo iguais a estes, apenas sem o comando e o microfone - ou seja a versão anterior a esta) e estou bastante satisfeito com eles. Seguram-se bem nos ouvidos e tem uma boa qualidade de som...

Resumindo: se nunca tiveste uns In-Ear aconselho-te a não os comprar sem experimentar primeiro, pois pode-te acontecer como a mim... pura e simplesmente não te adaptares a eles! Até porque não devem ser nada baratos, tal como não foram os meus...

BTW tenho os Apple In-Ear M9394G/A (completamente novos! - talvez uma tarde de utilização...) numa gaveta á cerca de dois anos... se alguém me quiser fazer uma oferta por eles posso despacha-los por um preço simbólico! uma vez que para mim não tem qualquer utilidade...
 
Só pa dizer que já os comprei, e são realmente BRUTAIS!!! Isolam na perfeição qualquer tipo de barulho exterior, têm uma qualidade sonora excelente. Aconselho-os! :009::009:

cumps
 
Só pa dizer que já os comprei, e são realmente BRUTAIS!!! Isolam na perfeição qualquer tipo de barulho exterior, têm uma qualidade sonora excelente. Aconselho-os! :009::009:

cumps
ja ouviste alguns sennheiser? gostava de saber se os da apple sao realmente melhores que uns CX95 por exemplo
 
Back
Topo