1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intrusion.Win.MSSQL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ThatsMe, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 560)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas. Desde que instalei o Kaspersky Internet Suite, esta mensagem tem-me vindo a aparecer todos os dias.

Alguem sabe o que significa? Tenho o Anti-Vírus actualizado e faço scans bastantes vezes.

Cumps.

2. HeXel

HeXel Folding Member

estás a ser atacado por um hacker ...

3. DavidJamez

DavidJamez Power Member

isso é o SQL Slammer a tentar atacar. se nao tens instalado o MSDE ou MSSQL2000 sem os devidos servicepacks nao é caso para te preocupares

4. ThatsMe

Estive a procurar no Adicionar ou Remover Programas, e não encontrei nada de MSDE nem de MSSQL2000. Mas agora fiquei preocupado. Tenho todas as actualizações pelo Windows Update em ordem, incluindo todas as actualizações opcionais e o SP3. Aconselhas-me a fazer alguma coisa?
    Já agora, há alguma razão para estar a ser atacado? Algum programa que leve a isso ou assim?

5. DavidJamez

DavidJamez Power Member

eu pessoalmente ignorava essa mensagem.
    a razão para estares a ser atacado é o proprio worm à procura de hosts para aproveitar a vulnerabilidade do SQL.

6. ThatsMe

Ah, assim fico mais descançado. Obrigado pelas dicas, ignorarei estes avisos.

Cumps.

Partilhar esta Página