Inumeros Erros CRC em instalações de software atravez do InstallShield Wizard

DaWrath

Power Member
Boas
Acho que o titulo descreve bem o problema. Tenho inumeros erros CRC ao instalar programas. So acontece se o instalador for InstallShield Wizard. O Disco foi formatado à dias, basicamente so tem drivers e anti-virus. Ja fiz Check Disk encontrou 14 erros CRC e deu fix neles mas tentei instalar um programa de novo e nao deu. O tipo de media que estou a usar para instalar nao contem erros nem esta danificado. facilmente provo isso porque o erro de CRC nao acontece sempre nos mesmos ficheiros (corri o instalador varias vezes). nao sei se pode ser um problema de Ram que pode causar isto mas adianto ja que a Ram está em optimo estado, corri o Memtest86 e não encontrou nenhum erro.

Alguma ajuda?
 
Tens algum disco externo? Experimenta instalar nele e vê se dá erro. Se continuar vê se o serviço "Windows Installer" está em "Started" e sem erros no event Viewer.
 
Kosta talvez faça isso, tenho um disco externo mas ta cheio, e esvaziar isso agora ia dar uma trabalheira descomunal, nem tenho espaço pra por tudo o que esta no disco externo. Podia era, ja que o disco externo ta numa caixa pra discos, tirar o disco do meu portatil e iniciar o outro pc por ele. mas nao sei se podia acabar por danificar algo no disco caso seja problema de hardware. Nao sei se é possivel ou nao

Esses programas foram descarregados da net?
Estão no próprio disco do PC ou em suporte externo?

descarregados da net ou mesmo ficheiros .iso com instaladores, nada. No meu portatil ele funcionam normalmente

EDIT: Estou a passar agora o disco em que dava os problemas pelo DBAN http://www.dban.org no metodo mais rapido (encher o disco de 0s) e depois procurar por erros e so depois reinstalar o SO
 
Última edição:
Ja sei o que está a causar o problema, mas encontrei-me com outro. o PC em que está a dar estes problemas foi um pc que comecei a fazer com peças que ja nao eram usadas pra fazer um pc de "reserva". a placa mae é esta http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Pr...px?DetailID=51&CategoryID=1&MenuID=18&LanID=0 e como diz la, ao que parece eu posso ter ate 2gb de ram, o problema é que se uso 2 GB de ram (1gb em cada slot) tenho bsods e erros de transmissao de dados por todo o lado. ja experimentei 1gb+256mb ram e continuo a ter problemas. Será o problema do socket da ram?

EDIT: Nao é um problema do socket, experimentei uma unica ram nesse socket o rodou tudo bem. nao percebo qual é o problema
 
Última edição:
Back
Topo