Iomega Screenplay Mx2 2Tb HD Media Player

Recoil

Membro
Boas! Andava a muito tempo para comprar um disco media player e decidi-me por este, só que me esta a acontecer uma situação que é um pouco irritante. Depois de ligar o disco a televisão e me aparecer os menus, quando vou ao menu dos filmes, musica ou fotos, existem duas opções de visualização do conteúdo do disco, uma através de pastas(armazenamento local) e outra que diz "todos os filmes", musicas ou fotos. Ao seleccionar o armazenamento local não me aparece nenhum ficheiro, mas quando seleciono a opção "todos os filmes" (por exemplo) apareceme os filmes todos ao monte (o mesmo se passa com os outros ficheiros). Isto num disco que suporta 2tb de informação é muito chato, são milhares de ficheiros... se alguem tiver uma solução para isto fico desde já muito agradecido.
 
Como é q organizaste/estruturaste os ficheiros no disco?
DA me a sensação q tu simplesmente espetaste para tudo ao molho e fé em Deus...

Por exemplo:
Uma pasta Video - onde colocas todo quanto seja video
Uma pasta Audio - onde colocas tudo quanto seja audio
Uma pasta Fotografia ou Fotos -onde colocas tudo quanto seja imagens/fotografias

EU tenho o meu player assim organizado. Acho q e´ melhor assim.
Agarras no player e ligas ao PC pela porta USB, ja que o player nao suporta Rede.
Podias ter comprado uma coisinha melhor, com preço mais baixo até....
A Iomega nao tem grandes referencias como MediaPlayers.
 
Última edição:
Organizei dessa forma, um pasta para os vídeos, musicas e fotos, com respectivas sub pastas. Já fiz uma pesquisa e parece que é "normal" o disco não reconhecer algumas pastas, segundo o site da iomega, tem um firmware que corrige esta situação. Não sei se o posso fazer o update, porque já estou a pensar é em ir devolve-lo a *****, comprei o numa promoção ainda dei 129€ por ele, tem alguma recomendação para mim de um disco multimédia, dentro destes valores?
 
Eu trocava-o o quanto antes!

Pelo menos os da ASUS tem boa relação preço qualidade.Tem varios players.
Pesquisem pelo forum, e vejam o site da ASUS.
Tambem tens os da Western Digital.
E vou te indicar os da Mede8er (tenho um 500x2): www.mede8er.com
E na proxima informa te antes de comprar ;)
 
Última edição:
Já fui troca-lo, e devolveram-me o dinheiro. Fui dar uma vista de olhos pelo forum, e parece-me que o Asus O!Play Mini é uma boa opção preço/qualidade por 60€ apesar de não ter armazenamento interno. Também vi Asus O!Play Mini Plus, será que vale a pena dar mais 45€ para poder tocar os filmes atraves de wireless? Sera que não falha ou engasga? Obrigado mais uma vez :)
 
Eu trocava-o o quanto antes!

Pelo menos os da ASUS tem boa relação preço qualidade.Tem varios players.
Pesquisem pelo forum, e vejam o site da ASUS.
Tambem tens os da Western Digital.
E vou te indicar os da Mede8er (tenho um 500x2): www.mede8er.com
E na proxima informa te antes de comprar ;)

E o modelo que tens ? porta-se bem ? lê tudo e mais alguma coisa ?

Já compraste com hdd inserido ou compraste á parte ?
 
Back
Topo