iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

Ja instalei a beta 3 e dps apaguei o Beta Profile. Aconteceu uma coisa estranha, a App Feedback ainda lá está e a opção Perfis no Menu Geral das definições desapareceu.
 
Tenho uma dúvida :
Se abrir a app nativa " Fotografias " e quiser partilhar uma foto por Gmail : Aplicação da google ( não a aplicação nativa do email ) demora muito tempo a fazer a partilha. Muito mesmo.
Não é instantâneo, como deveria ser com o 4G no máximo.
É normal em vocês isso acontecer ?
Nunca usei a app nativa do email porque esta dá-me jeito por causa dos separadores e definições, mas também não estou para esperar sempre uma eternidade pela entrega ...
 
Continuo com o maior BUG de todos os tempos.

Faço pesquisa no spotlight pelo contacto, coloco em chamar e começa a chamar para outro contacto diferente. Absolutamente ridículo.
 
Por curiosidade tenta reparar numa coisa quando isso voltar a acontecer. Imagina que tens os contactos:

AA
BA
BC
BD

Se pesquisares por "B", passas a ter:

BA
BC
BD

Se tentares ligar para o BA, liga para o AA?
 
Por curiosidade tenta reparar numa coisa quando isso voltar a acontecer. Imagina que tens os contactos:

AA
BA
BC
BD

Se pesquisares por "B", passas a ter:

BA
BC
BD

Se tentares ligar para o BA, liga para o AA?

Isso acontece-me. Imaginemos, tento ligar para MANEL, e coloco MA, aparece manel, mas carrego para mandar mensagem ou ligar e em vez de ligar para o MANEL liga para MANULO. A primeira vez que reparei foi quando me começaram a mandar mensagens a questionar a mensagem que tinha enviado, e eu a questionar o que se estava a passar até que reparei que a mensagem tinha ido para outra pessoa. Pensei estar tolinho, mas continuou a acontecer. É estupido isto porque antes fazia isto rapidamente e confiava no telefone, agora estou sempre "com um olho no burro e outro no cigano" de forma a não mandar outra vez por engano.

E quando as imagens desaparecem? Nem dá para ligar nem mandar mensagem na pesquisa, tenho de ir mesmo aos contactos. Fico cego com estas coisas.
 
Por curiosidade tenta reparar numa coisa quando isso voltar a acontecer. Imagina que tens os contactos:

AA
BA
BC
BD

Se pesquisares por "B", passas a ter:

BA
BC
BD

Se tentares ligar para o BA, liga para o AA?

Não, imagina que tenho um Contacto chamado Maria, quando faço pesquisa e logo chamar liga para o que vem logo a seguir ou antes, Estilo coloco Maria, só me aparece a Maria mas chama para a Maribel.

É um BUG monstruoso....
 
Isso acontece-me. Imaginemos, tento ligar para MANEL, e coloco MA, aparece manel, mas carrego para mandar mensagem ou ligar e em vez de ligar para o MANEL liga para MANULO. A primeira vez que reparei foi quando me começaram a mandar mensagens a questionar a mensagem que tinha enviado, e eu a questionar o que se estava a passar até que reparei que a mensagem tinha ido para outra pessoa. Pensei estar tolinho, mas continuou a acontecer. É estupido isto porque antes fazia isto rapidamente e confiava no telefone, agora estou sempre "com um olho no burro e outro no cigano" de forma a não mandar outra vez por engano.

E quando as imagens desaparecem? Nem dá para ligar nem mandar mensagem na pesquisa, tenho de ir mesmo aos contactos. Fico cego com estas coisas.

Acontece-me exactamente o mesmo que a ti. Não somos os únicos, simplesmente não à muitos users a pesquisar pelo Spotlight
 
É só a mim que as vezes o IPhone 6s crasha a fazer scroll? Como no Messenger, Facebook, Safari, entre outros

Muito das vezes, ando para trás numa aplicação que abri sobre a que estava, e simplemte a app faz um freeze, já me aconteceu ter que fechar a app e voltar a abrir.
Isto acontece tanto na app como nos menus, e muita das vezes, crasha o "Ambiente de Trabalho", ficando uns por cima dos outros, quando, como se tivesse dado aqueles dois toques suaves no botão.

O meu Messenger, se ficar sem bateria, muita das vezes aparece aquela Messenger para inciciar sessão novamente, juro que não entendo isto.

Então da minha bateria, nem comento, parece ser devorada rapidamente.
 
É só a mim que as vezes o IPhone 6s crasha a fazer scroll? Como no Messenger, Facebook, Safari, entre outros

Muito das vezes, ando para trás numa aplicação que abri sobre a que estava, e simplemte a app faz um freeze, já me aconteceu ter que fechar a app e voltar a abrir.
Isto acontece tanto na app como nos menus, e muita das vezes, crasha o "Ambiente de Trabalho", ficando uns por cima dos outros, quando, como se tivesse dado aqueles dois toques suaves no botão.

O meu Messenger, se ficar sem bateria, muita das vezes aparece aquela Messenger para inciciar sessão novamente, juro que não entendo isto.

Então da minha bateria, nem comento, parece ser devorada rapidamente.

Também já me aconteceu. Fecho a app e abro e está novo.
 
estou a ficar cansado deste iOS10. As notificações de calendário e lembretes aparecem e não desaparecem. Outras vezes não aparecem. Apago no iPhone, mas ficam ativas no iPad, e vice versa. O design é feio, muito grande, pouco clean.
 
Já aconteceu a alguém enviar um email(conta icloud) pelo mac e depois esse email não aparecer no iPhone, ou vice-versa? Só dei por este problema desde que tenho iOS 10.
Existe alguma solução para este problema?
 
Já aconteceu a alguém enviar um email(conta icloud) pelo mac e depois esse email não aparecer no iPhone, ou vice-versa? Só dei por este problema desde que tenho iOS 10.
Existe alguma solução para este problema?
Esse ainda não, o que me aconteceu ontem foi juntar a conversa de um jantar de Natal do ano passado com o deste ano, de empresas diferentes. Ia dando uma confusão do caraças se eu não não reparasse lá num pormenor estranho. A única coisa em comum entre eles é um dos receptores do e-mail (além de mim) e o assunto "jantar de natal". No pc etc aparece bem, mas o iPad decidiu juntar tudo no mesmo seguimento vá-se lá saber porquê.
 
Back
Topo