iOS iOS 11 - Tópico oficial

Malta tenho um ipad mini 4 com a versão 11.3.1 e não tenho essa opção de ver o estado da bateria. Isto só funciona nos iPhones?

Não tendo a certeza absoluta, julgo que essa opção só se aplica aos iPhones pois a Apple nunca falou nem reconheceu problemas de bateria ou baixa de performance nos iPads.
 
Eu também não sei muito bem como é que funciona essa percentagem.
Por exemplo tinha o meu iphone 8 com 97%, entretanto fiz uma reposição de uma cópia de segurança à 3 dias e está desde aí com 100%...
É estranho.
 
Eu também não sei muito bem como é que funciona essa percentagem.
Por exemplo tinha o meu iphone 8 com 97%, entretanto fiz uma reposição de uma cópia de segurança à 3 dias e está desde aí com 100%...
É estranho.

Provavelmente porque ainda está em beta, o que se deve reparar por enquanto, é se o cpu está a ser limitado ou não.
 
sim tanto o meu iPhone 7 como o da minha mulher que è um 7 plus têm os dois 99% de capacidade de carga.

cuidados que tenho com a bateria è apenas e so não deixar baixar dos 20% de carga, mas as vezes baixa um pouco.. quando vejo que no dia seguinte vou precisar de mais carga as vezes chego a carregar ainda 40% de carga.

uma coisa que ainda não pesquisei sobre esse assunto, se nos iPhones funciona è se o método que se faz nos mac resulta nos iPhones que è fazer uma recalibracao da bateria... que consiste em carregares a bateria a 100% fazeres uso pleno dele ate ele se desligar completamente.....deixa lo assim desligado por umas 5 horas e voltares a carregar por completo... esse método nos mac funcionava muito bem. podes sempre experimentar a ver se ele sobe ai o 1% que te falta

eu nao fiz porque como te digo o iPhone tem 8 meses mais ou menos e ainda retém 99% de carga...por isso não vale a pena fazer tal coisa.

sinceramente as vezes penso que quanto mais cuidado se tem com as baterias mais elas vão a vida depressa...

edit: acho que me lembre de ver por aqui um user de iPhone que também não o deixava baixar dos 20% de carga normalmente e chegava mesmo a carregar com 60% e 70% de bateria restante e ele tinha a capacidade quase no máximo também e um iPhone assim com bastantes meses.

Muito obrigado pelo completo Feedback!!

O meu iPhone 7 também de Setembro de 2017 já vai nos 96% de capacidade da bateria!!
 
Muito obrigado pelo completo Feedback!!

O meu iPhone 7 também de Setembro de 2017 já vai nos 96% de capacidade da bateria!!

o meu 7 plus é de março deste ano ( tinha um à um ano mas avariou e deram-me um novo ) e nas definições-bateria dá 97%... é normal?
 
Última edição:
Boas ... Queria trocar o meu iphone 6 , mas não sei por qual optar , que conselho me dão ??
Obrigado

Depende sempre de quanto queres gastar no máximo. Tendo em conta a diferença de preço, o 7 é uma boa opção ainda. Mas o 8 saiu há meio ano atrás, é muito mais recente e o processador é melhor.

Não te esqueças que em setembro o 7 já faz dois anos.
 
Podes ir buscar o X um bocado mais barato, se vires lojas a rondar os 5Kms com melhores preços, as grandes superfícies baixam os preços. Comprei o meu X a 999€.
 
Na generalidade com este update, todos os meus dispositivos iOS ficaram um tudo nada mais rápidos.

É a primeira vez que isto acontece-me.
 
As mensagens do meu iPhone, não estão a sincronizar com o iPad. Alguém tem o mesmo problema?
Não é uma questão de definições, porque já verifiquei e está tudo certo, isto é, mesmo ID, mensagens habilitadas iCloud. Queria evitar de Er de formatar o iPad, por isso, se alguém tiver alguma sugestão, é bem vinda e agradeço desde já a atenção dispensada
 
Back
Topo