iOS iOS 13

Pois eu comprei o XS Max um mês depois de sair, ja antes do update tinha 90%. Mesmo a trabalhar de casa e pouco pegar no telemovel (faço umas chamadas, de resto é scroll no facebook e instagram) chego à cama e tenho 20% de carga.
 
Não há forma de nao receber qualquer notificação durante uma chamada telefónica?
É mesmo chato estar sempre a ouvir apitos.

Definições/Não Incomodar/Silenciar e seleccionas a opção Sempre! Verifica também se na opção Permitir tens Todos os contactos, senão ele bloqueia chamadas eu pessoalmente não gosto que bloqueie chamadas tu podes personalizar a teu gosto como é óbvio. Depois de teres personalizado à tua maneira é só activares o não incomodar na Central de controlo carregando na Lua e voilá nunca mais nada te vai incomodar.

Também é super útil quando estás a jogar ou a consumir média e está os push ups a chatear, o pior exemplo são mensagens do messenger/whatsapp a cair seguidinhas de tal maneira que ficas permanentemente com o push up no topo do ecrã enquanto estás a tentar ver a série já nem falo do som irritante da notificação (só de estar a descrever isto já me deixa enervado) depois para piorar às vezes tentas fechar o push up mas carregas nele acidentalmente e sai do que estavas a ver entrando na conversa que te estava a estragar o momento, depois tens de voltar para trás e no meio deste processo perdes uns segundos e ficas com vontade de apagar o messenger/whatsapp por te estarem a incomodar, é só a mim que me irrita isto? Nunca mais tive problemas ao primeiro push up irritante, ligo o não incomodar e é quase terapêutico para mim o meu coração agradece :-D:-D:-D

Aconselho para quem sofre do mesmo problema que eu a usar o Não Incomodar é a opção que mais uso em 2020 uso mais o não incomodar que o silêncio por exemplo, então agora com a quarentena o pessoal não têm nada que fazer e passam 24H a meter posts estúpidos nas redes sociais é obrigatório usar isto! Se vir que ninguém sofre do mesmo problema que eu mal acabe a quarentena prometo que vou procurar terapia para os meus problemas de "raiva" :neutral:
 
Mas pretende continuar a receber notificações... apenas as queria silenciar nas chamadas.
Antes de iniciar a chamada tenho de clicar no atalho, está visto.
 
Mas pretende continuar a receber notificações... apenas as queria silenciar nas chamadas.
Antes de iniciar a chamada tenho de clicar no atalho, está visto.

O Não Incomodar não bloqueia as notificações, mensagens, etc, recebes tudo normalmente apenas o telefone não te alerta mas estão lá.
 
O Não Incomodar não bloqueia as notificações, mensagens, etc, recebes tudo normalmente apenas o telefone não te alerta mas estão lá.

Excepto se tiveres Facebook Messenger porque esses gajos arranjaram uma maneira de fazer bypass ao não incomodar e recebes um som na mesma. Mais curto e mais baixo mas recebes.
 
Excepto se tiveres Facebook Messenger porque esses gajos arranjaram uma maneira de fazer bypass ao não incomodar e recebes um som na mesma. Mais curto e mais baixo mas recebes.

Tenho facebook messenger e não recebo nem push ups, nem sons, nem vibração, nada mesmo. Estou a usar iPhone 11 com iOS13.4 quando ligo o não incomodar nada me incomoda, excepto chamadas porque assim o entendo se quiser nem chamadas me incomodam. Quando acabar o que estou a fazer saio da aplicação e as notificações estão todas na bandeja de notificações bem como o numero delas a vermelho em cima dos ícones das aplicações.
 
Eu no meu XS Max recebo do facebook messenger. Só disso, não sei porquê e é extremamente irritante. E como o som é claramente diferente do som normal de uma push notification do messenger fico extremamente irritado que isto foi algo propositadamente feito...

E não sou o único com este problema, se pesquisares na net por algo nas linhas de "Facebook Messenger sound in do not disturb" vais encontrar muita gente a queixar-se do mesmo...
 
Eu no meu XS Max recebo do facebook messenger. Só disso, não sei porquê e é extremamente irritante. E como o som é claramente diferente do som normal de uma push notification do messenger fico extremamente irritado que isto foi algo propositadamente feito...

E não sou o único com este problema, se pesquisares na net por algo nas linhas de "Facebook Messenger sound in do not disturb" vais encontrar muita gente a queixar-se do mesmo...

Fui pesquisar e não é só um problema de iOS em Android também ocorre tal fenómeno... Provavelmente já o fizeste mas tenta apagar e tornar a instalar a ver se resolve o problema, eu cisma como sou nem que tivesse de formatar o telefone mas não ia parar até resolver esse problema, em último caso se não tivesse solução apagava a APP na hora, tira-me do sério mesmo fora de brincadeiras...
Não sei o que te diga no meu está tudo a funcionar direitinho...
 
Back
Topo