iOS iOS 16

Bom dia,

recebi um iPhone 11 novinho em folha Com o iOS 16.6

Nos alarmes ele não está a assumir o toque/música que se escolhe toca sempre o toque “pre-defendido de fábrica” além de começar no volume máximo para logo baixar para um volume baixo não respeitando o volume definido.

alguem sabe como resolver ou é bug?

obrigado
 
Bom dia,

recebi um iPhone 11 novinho em folha Com o iOS 16.6

Nos alarmes ele não está a assumir o toque/música que se escolhe toca sempre o toque “pre-defendido de fábrica” além de começar no volume máximo para logo baixar para um volume baixo não respeitando o volume definido.

alguem sabe como resolver ou é bug?

obrigado
Boas,

Na app alarme, estas a usar alarmes criados por ti ou é através do calendário de dormir/acordar?

Seja de que forma for, elimina o que tens, reinicia o tele e volta a colocar como pretendes.

Cumps, Wolf
 
obrigado.

mas infelizmente não funcionou. Continua na mesma.
Vai a app relógio e no separador alarme, elimina todos os alarmes criados por ti. De seguida clica na imagem com este desenho: + e cria novo alarme, escolhes a hora e minutos e no separador som deve aparecer por defeito o toque predefinido com o nome Radar. Clicas em cima para alterar o toque se quiseres. Por último clica em guardar.
Testa e dá feedback.
 
Última edição:
Obrigado

A quem tentou ajudar.

No fim ele assumia o toque predefinido porque a música que queria estava on-line. Depois de ter gravado no iPhone passou a funcionar direito
😂😂
 
Por falar em alarme, vocês tem algum “truque” para resolver aquela estupidez da apple de o volume das chamadas e do alarme ser o mesmo? Eu busicamente todas as noites tenho de baixar e todas as manhãs aumentar o volume. Não compreendo estas pequenas coisas que a apple sabe que está mal mas não muda.
 
Algo de novo é, avisar que agora ao desligar o iPhone, o mesmo estará ou n disponível no find my (no primeiro power off), fora que tb estará descrito por baixo do “slide to power off” tal indicação.

Cumps, Wolf
Isso que dizes já existia.

Corrige falhas de segurança e pelo menos no macrumors está lá um artigo para actualizarem o mais depressa possível.
 
Alguém já passou do ios 16.6.1 para o 16.7? Tenho um Iphone 11 e ainda não atualizei pq gostava de perceber se por exemplo a bateria melhora ou piora.

Obrigado.
 
Back
Topo