iOS iOS 16

Então continua tudo igual ou nem por isso?
Por acaso hoje parece mais fraco.

Ainda não tive tempo de actualizar os restantes dispositivos, tenho num 12 mini já instalada mas tem menos de 50% de bateria e não actualiza.

Mas o 11 que estou agora está um pouco mais fraco, gostava quando era forte.

Vou ver a acessibilidade, às tantas foi reduzido em qualquer opção.
 
Alguém com problemas em utilizar o Spotify? Assim que carrego next ou que a música termina não consigou ouvir mais nenhuma.

O mesmo acontece seja utilizando a app, o shortcut no ecrã de bloqueio ou a central de controlo.
 
Alguém com problemas em utilizar o Spotify? Assim que carrego next ou que a música termina não consigou ouvir mais nenhuma.

O mesmo acontece seja utilizando a app, o shortcut no ecrã de bloqueio ou a central de controlo.

16.1.2 tudo a rolar normalmente e uso o Spotify todos os dias, se há algum bug relacionado com a actualização não dei por ele.
 
Removi a app e voltei a instalar. Aparentemente ficou resolvido...
Buggs que aparecem de vez em quando com updates... Normal!

O vosso spotify em média quanta bat consome em background a tocar musica??? No meu 14PM vai prai 10% ou mais numa hora e acho isso imenso... Ainda há dias num espaço de nem duas horas foram mais de 22%...

Cumps, Wolf
 
Mais um bug penso eu, não conseguia usar a net com a rede móvel mesmo tendo o 5g no máximo, conseguia fazer chamadas mas andar na net não, desliguei o iPhone e voltei a ligar e aparentemente já funciona tudo, foi a primeira vez que isto me aconteceu, estou com a versão 16.1.2
 
Mais um bug penso eu, não conseguia usar a net com a rede móvel mesmo tendo o 5g no máximo, conseguia fazer chamadas mas andar na net não, desliguei o iPhone e voltei a ligar e aparentemente já funciona tudo, foi a primeira vez que isto me aconteceu, estou com a versão 16.1.2
É o mal de o tele estar mto tempo ligado sem ser reiniciado… Antes de vir pro iOS reiniciava o meu S8 todas as semanas e só lhe fazia bem. Agora com o iPhone cada reinicio “custa” 4% de bat 😅

Cumps, Wolf
 
Mais um bug penso eu, não conseguia usar a net com a rede móvel mesmo tendo o 5g no máximo, conseguia fazer chamadas mas andar na net não, desliguei o iPhone e voltei a ligar e aparentemente já funciona tudo, foi a primeira vez que isto me aconteceu, estou com a versão 16.1.2

Também já me aconteceu uma vez. Mesmo alterando para 4G não funcionava. Reiniciei e ficou bom.
 
É semelhante, no início do iOS 16 notei no X a bateria a desaparecer, mas agora está melhor.

Mesmo assim achava ligeiramente melhor na última versão do iOS 15.
 
O iOS 16 deixou de ter a opção de preencher automaticamente os códigos recebidos por mensagem para validar uma autenticação?

Desde que mudei para o iOS 16 reparei por exemplo na app do banco que quando me enviam o código por SMS para confirmar uma transferência, o iPhone nao deteta que recebi esse código por SMS. Tenho que abrir a app de mensagens, copiar o código e colar na app do banco.

É mesmo assim ou tenho que ativar alguma opção?
 
Sim tenho.

Já em mais do que uma aplicação notei que recebo o código por SMS e quando o vou preencher não aparece a opção com o código a dizer “…de mensagens”, e tenho que ir copiar e colar o código.
 
Back
Topo