iOS 6

Cá em casa temos um iPad 3 e um iPad4 e após a atualização para o IOS 6.1.3 a bateria esgota-se muito rapidamente. Até agora nunca tinha tido problemas com a bateria.
 
Tenho um iPad com o iOS 6. Na aplicação do pages os documentos que tinha desapareceram simplesmente, sem ter feito nada para que isso acontecesse. Já restaurei e nada, e fui ao iCloud.com e também não estão lá. Alguém tem ideia do que se passou?
 
Cá em casa temos um iPad 3 e um iPad4 e após a atualização para o IOS 6.1.3 a bateria esgota-se muito rapidamente. Até agora nunca tinha tido problemas com a bateria.

Comigo o mesmo (3rd Gen)... Antes do update, com o uso que eu lhe dava, durava-me entre as 11 e 13 horas. Agora nem a 7h chegou. Estou a repor os dados/restauro, para ver se melhora.
 
o meu iphone 4 anda a arrastar-se todo completamente, muito lento mesmo.
apple para mim já era...ainda bem que a Nokia voltou com modelos excelentes novamente! ;)
 
Nao tem problema nenhum. Deve é ter muitas apps instaladas, mtas msg, mtas fotos etc...

O meu iphone 4, quando começava a escrever uma msg bloqueava, mas continuava a escrever e depois a frase aparecia tda escrita. Deve ter pouca ram livre. No meu iphone 5 tenho apenas 200mb livres de memoria e nunca ficou lento
 
o meu iphone 4 anda a arrastar-se todo completamente, muito lento mesmo.
apple para mim já era...ainda bem que a Nokia voltou com modelos excelentes novamente! ;)

Os Nokia são excelentes equipamentos, assim como o Windows Phone, mas o iPhone 4 também o é, tive um e nunca se arrastou, pode, de facto, ser algo que tenhas aí. Experimenta restaurar.
 
Pode ser algo que tem isntalado que anda a usar a ram à maluca. Eu tive 4 iphones 4, e o penultimo estava lento e por vezes bloqueava por 1 ou 2 segundos a escrever sms e a abrir apps, quando o fui trocar à apple, o novo funcionou bem ao inicio mas passado uns dias ficou igual ao outro.
De salientar que foi reposto o backup do telefone anterior no novo telefone.

No iphone 5 nunca mais tive esse problema, com muita ou pouca memoria livre. Mas a verdade é que não se pode comparar devido às specs de um e de outro serem completamente diferentes.

É por isto que acho que não é hardware. Até pode ser, mas isso é facil de diagnosticar, faz um factory restore e isntala tudo manualmente. Aí o problema deve desaparecer, se persistir então garantia com ele
 
La em cima acabei por ficar sem resposta.
Neste momento pelos vistos nao dá para sincronizar por exchange, ainda ontem experimentei bastantes vezes num iphone 4S com o 6.1.3.
Tudo bem que posso usar a configuração de contas google, mas essa configuração nao tem push.

Alguem conseguiu solução?
Estou com o mesmo problema. Alguém tem solução para isto?

Cumprimentos.
 
Back
Topo