iOS iOS 9

@luger_tap, experimenta lá ir a Settings -> Mobile e fazer scroll na página. Aparece-te o consumo de dados por aplicação. Mais simples que isso é difícil :p

Nunca usei facetime/imessage na vida, existem outras alternativas.

Pata tudo existem alternativas. Então para calling/video calling/messaging devem ser ás dezenas :p Mas que o FaceTime/iMessage dão jeito, dão. Tal como o Viber, o whatsapp, o Skype, o Messenger, etc...
 
Realmente tens razão. Efectivamente as soluções mais simples são as melhores

Olá,

Apesar a solução ser simples, julgo que um ponto a melhorar nesta funcionalidade seria a opção de reinicio automático num dia programável do mês. Os pacotes de dados que temos são mensais e é nesse período que queremos aferir como está o nosso plafond de dados. O fazer reset manual resolve, mas não acredito que cada um esteja às 00.00h do dia 01 de cada mês para fazer reset...

Pelo menos a mim esta funcionalidade dava-me muito jeito! :001:

Cumprimentos.
 
A melhor maneira para recordar de fazer o reset dos dados moveis é criar um Lembrete uns minutos antes ao dia em que renova o plafond.
 
Apesar a solução ser simples, julgo que um ponto a melhorar nesta funcionalidade seria a opção de reinicio automático num dia programável do mês. Os pacotes de dados que temos são mensais e é nesse período que queremos aferir como está o nosso plafond de dados. O fazer reset manual resolve, mas não acredito que cada um esteja às 00.00h do dia 01 de cada mês para fazer reset...

O teu provedor não te diz quanto usaste/tens disponível? O meu indica-me quanto ainda me resta.
 
A questão não é essa. É perceber que aplicações estão a consumir mais dados. Por exemplo perceber porque é que no mês de Julho o consumo foi tão elevado, coisa que aparentemente nunca tinha acontecido.
 
A questão não é essa. É perceber que aplicações estão a consumir mais dados. Por exemplo perceber porque é que no mês de Julho o consumo foi tão elevado, coisa que aparentemente nunca tinha acontecido.

Se a questão e ver quem consome mais, começar a contar as 00h do dia 1 ou as 8h do dia 1 não faz diferença. Continua a ser possível ver quem está a consumir mais e o que consome menos :)
 
A solução de reset automático, pelo sistema, dos valores ao dia 1 de cada mês também não é geral, porque muita gente não tem os ciclos de facturação exactamente no primeiro dia.
Mas é uma funcionalidade que seria interessante, guardar o histórico e poder-se escolher o período a observar.
A app My Data Manager dá para definir um ciclo de facturação e mostra o consumo por dados e por wifi individualmente mas os consumos de cada aplicação não mostra. Consegue-se é programar notificações personalizadas para certas quantidades de dados consumidos.
 
Back
Topo