MMO IP da net e IP do pc

boas pessoal,uma questao, ao diagnosticar e reparar ou reniciar o modem, o ip muda? (sei que no reniciar muda). mas se ele muda, em jogos de tempo real, tipo oogame.com.pt, o ip ainda eh detetavel, caso eu queira entrar com outras contas no jogo, eles detectam e posso ser banido??
 
Eu não percebo nada disso...mas aconselho-te a falares com o GO do teu servidor e dizeres que tens um irmao que joga contigo no mesmo pc ;)...para isso vais ao forum do ogame...Espero ter ajudado
 
O que acontece realmente é que nao é apenas o teu IP que leva ban, mas sim um conjunto de informaçoes da tua maquina.

Normalmente o IP e o Domain(normalmente até apenas dao ban no domain visto q uma coisa leva a outra lol), por mais que reeinicies o teu PC, o domain mantem-se o mesmo, entam é sempre detectavel, espero ter ajudado.

Eu não percebo nada disso...mas aconselho-te a falares com o GO do teu servidor e dizeres que tens um irmao que joga contigo no mesmo pc ;)...para isso vais ao forum do ogame...Espero ter ajudado

Achas que eles vão em conversas dessas?...
Isso lêm eles todos os dias.

cumps
 
Última edição:
o problema no ogame nao esta em usar duas contas no mesmo IP. o problema é haver interacçao entre ambas as contas no mesmo IP (IE troca de recursos, ataques ,etc feitos sobre o mesmo IP). Pelo menos era assim da ultima vez que la fui moderador ^^

Existem no entanto soluçoes, ha mtas pessoas que jogam por exemplo na escola.
 
Back
Topo