IP - Duvida

Status
Fechado a novas mensagens.

Only

Power Member
Boas.

Se nao me engano, para ver o meu IP é escrever "meu ip", no google, e é logo o primeiro link.


Já ouvi dizer que o Ip vai variando ao longo do tempo e que, até mesmo, se reiniciar o computador o Ip já muda.

Caso isso aconteça, por exemplo, num Brower Game como Tribal Wars ou ikariam, não se pode ter multi contas. Essas multicontas são detectadas pelo o Ip ser o mesmo. Mas então se eu entrar numa conta e reiniciar o computador (devido ao Ip mudar) e entrar noutra, eles detectam que veio do mesmo computador, mesmo o Ip ser diferente?
 
Como deves compreender existe mais factores que identificam multiplas contas.

Apesar de no serviço ADSL e cabo residencial o ip ser dinamico, nao é so em portugal.

Em todo o lado é assim e como tal nao e SÓ pelo IP que eles detectam ;)
 
Hum..ok.
Pensava que era mesmo por causa do Ip


O que é que eles detectam mais?

Nops... alias em PT isso era impraticável já que como o amj disse acima a maior parte dos IP's atribuídos pelos nossos ISP's são dinâmicos, além do mais tens uma número considerável de pessoas (em escolas e empresas) que acedem à www através de proxys locais o que por si so geraria uma carrada de falsos positivos.

Em relação às ferramentas normalmente utilizadas em browser games acho que será melhor perguntares isso aos admins do próprio jogo já que variam de jogo para jogo se bem que a melhor solução (isto caso tenhas mais do que uma pessoa a aceder a partir da mesma máquina) normalmente passa por avisar os admins ou game ops para o facto e seguir as regras do jogo ou seja ambas as contas devem agir de forma independente e não se devem tocar nunca de forma a não ser considerado multi accounting.

Ou estavas a perguntar como é que se faz batota nesses jogos sem se ser topado?
 
Nops... alias em PT isso era impraticável já que como o amj disse acima a maior parte dos IP's atribuídos pelos nossos ISP's são dinâmicos, além do mais tens uma número considerável de pessoas (em escolas e empresas) que acedem à www através de proxys locais o que por si so geraria uma carrada de falsos positivos.

Em relação às ferramentas normalmente utilizadas em browser games acho que será melhor perguntares isso aos admins do próprio jogo já que variam de jogo para jogo se bem que a melhor solução (isto caso tenhas mais do que uma pessoa a aceder a partir da mesma máquina) normalmente passa por avisar os admins ou game ops para o facto e seguir as regras do jogo ou seja ambas as contas devem agir de forma independente e não se devem tocar nunca de forma a não ser considerado multi accounting.

Ou estavas a perguntar como é que se faz batota nesses jogos sem se ser topado?

É quase isso.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo