1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPad (5th gen) [early 2013]

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por NINJA1200, 6 de Outubro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 841)

  1. Apesar das atenções ainda estarem a ser direccionadas para o novo iPhone, começa a fazer sentido haver um espaço dedicado para a próxima geração do iPad.
    O iPad mini parece ser mais que certo, mas no entanto começam já a aparecer alguns rumores em torno na nova geração.

    Vou editando este primeiro tópico à medida que forem surgindo noticias dignas de registo.

    http://www.macrumors.com/2012/10/05/new-ipad-shows-up-in-app-analytics-running-a6-based-chip/

    O que é que gostavam de ver no novo iPad?
    Eu gostaria que fosse mais leve acima de tudo, sem contando obviamente com os upgrades normais a nível de processador, memória e storage.
     
    Última edição: 24 de Outubro de 2012
  2. Pineapple8oo8

    Pineapple8oo8 Suspenso

    Sinceramente não estou com muitas esperanças do que vai sair daí. Tem a mania de ficar agarrados ao passado, e agora com a história do iPad Mini, o surface vai ter todo o mercado.
     
  3. iPad (4th gen) [2013]

    O "surface" que te estás a referir nem sei sequer se vai aparecer no mercado, mas os outros fabricantes, esses sim, vão inundar o mercado com tablets semelhantes. Simplesmente vão tomar o lugar dos netbooks e de uma grande partes dos portáteis. No entanto isso não terá nada a ver com o iPad.
     
  4. Pineapple8oo8

    Pineapple8oo8 Suspenso

    Sim, vai este ano. O iPad é um tablet, não sei que mais ele pode oferecer de funções realmente úteis (pelo menos que cheguem a portugal como a história do 4G). De certeza que vai ser mais leve, mais fino... como a história do iPhone 5 em relação ao 4S. Só que para um tablet a história é diferente, e se ela se repetir vai-se dar mal. Aliás, já se está a dar mal a ir atrás da concorrência com o iPadmini. Software? Tanto é igual para o 3 como para o 4 por isso..
     
  5. Hatch

    Hatch Power Member

    Gostava de fosse mais fino, mais leve, não aquecesse tanto, melhores câmaras, mínimo de 32 GB, o melhor processador vem por acréscimo.
    O que não será tão certo: talvez mudem o desenho do próximo ipad na parte traseira, e talvez venha com outras cores para além do preto ou branco.
     
  6. henrique2

    henrique2 Power Member

    Eu gostava que ele simplesmente... saísse!
    Poderiam já este ano rever as datas de releases de novos modelos e começar já com o new new iPad.
    A6, mais leve e fino, e menos quente (câmeras não me incomodam e não ligo).
    Qualquer data entre Setembro/Novembro seria o ideal para este tipo de device.

    Os iPhones e iPods deveriam ser em Junho/Julho
     
  7. jpfov

    jpfov Power Member

    Vai ser uma atualização difícil para a Apple. Será certamente mais fino e leve, terá um A6X, basicamente um A6 com um gpu melhor para alimentar o écran retina. O écran não deverá ser alterado. Não faz sentido aumentar a resolução já de si brutal e muito acima da concorrência. Melhores câmeras, as mesmas do IP 5 . Tirando isso, não estou a ver como pode evoluir.
     
  8. sporex

    sporex Suspenso

    Sinceramente não acredito que saia um "iPad 4" em março. O novo "really new" "The new iPad" só deve sair depois de Julho, poucos meses depois da WWDC e por uma razão simples. As novas funcionalidades que os consumidores desejam para o novo iPad exige uma "pequena" grande revisão do iOS, quiçá mesmo uma versão 7. Falo do NFC, leitor de impressões digitais, etc, que exigem bom software que explore estas tecnologias. Isto só poderá acontecer se a Apple fizer um pequena actualização ao iPad 3 proximamente. Por outro lado, a Apple não pode espaço de manobra ao Android, o que complica esta analise um pouco.
     
  9. iPad (4th gen) [2013]

    A questão do ecrã tem levantado algumas duvidas desde que foi apresentado o iPhone 5.
    Enganem-se aqueles que pensam que na Apple é tudo favas contadas, porque vão acabar por se enganar. O que é hoje não é amanhã. E se hoje o ecrã tem o formato que tem, amanhã pode ter um formato mais wide também.

    Sinceramente, acho que não iria gostar nada se isso acontecesse, mas que o argumento em cima é válido, isso é.
     
  10. iPad (4th gen) [2013]

    Sporex, eu também "jurava" a pés juntos que a Apple nunca iria lançar um iPhone 5 sendo a sexta geração. Simplesmente parecia-me estúpido que isso acontecesse, mas aconteceu e agora parece normal. Claro.

    Estou tão satisfeito com o meu iPad 2 que só o trocaria se houvesse mesmo uma grande mudança e não como o iPad 3 que mais parece um 2s. Sinceramente gostava mesmo bastante que isso acontecesse.
     
    Última edição: 6 de Outubro de 2012
  11. jpfov

    jpfov Power Member

    Realmente existem rumores de que existe um protótipo de um ipad com um écran 1:9, é possível que venha a haver essa transformação no futuro, mas não acredito que seja já na próxima geração.
     

Partilhar esta Página